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  • Source: Auto Esporte. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 maio 2024. , 1999
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. 1999 ; 66-67.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. 1999 ; 66-67.[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      ROBIC, André R e MATTAR, Fauze Najib. Utilização do database marketing em algumas empresas brasileiras. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Robic, A. R., & Mattar, F. N. (1998). Utilização do database marketing em algumas empresas brasileiras. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Robic AR, Mattar FN. Utilização do database marketing em algumas empresas brasileiras. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Robic AR, Mattar FN. Utilização do database marketing em algumas empresas brasileiras. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      SANTOS, Dilson Gabriel dos e MATTAR, Fauze Najib. Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Santos, D. G. dos, & Mattar, F. N. (1998). Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Santos DG dos, Mattar FN. Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Santos DG dos, Mattar FN. Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS

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    • ABNT

      ALMEIDA, Celio Mauro Placer Rodrigues de. Um levantamento das práticas de logística na indústria de alimentos, no Estado de São Paulo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Almeida, C. M. P. R. de. (2000). Um levantamento das práticas de logística na indústria de alimentos, no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida CMPR de. Um levantamento das práticas de logística na indústria de alimentos, no Estado de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Almeida CMPR de. Um levantamento das práticas de logística na indústria de alimentos, no Estado de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, PRODUTOS NOVOS

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie, v. 2, n. 2, p. 39-54, 2001Tradução . . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2001). Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie, 2( 2), 39-54.
    • NLM

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie. 2001 ; 2( 2): 39-54.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie. 2001 ; 2( 2): 39-54.[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. USP cria três novos cursos de MBA. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 maio 2024. , 1998
    • APA

      Mattar, F. N. (1998). USP cria três novos cursos de MBA. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. USP cria três novos cursos de MBA. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. 1998 ; 2.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. USP cria três novos cursos de MBA. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. 1998 ; 2.[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". Conference titles: BALAS 1999. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Test od new stratification model to marketing and marketing research. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Test od new stratification model to marketing and marketing research. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, MARKETING

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e TELLES, Renato. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Telles, R. (1998). Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Mattar FN, Telles R. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Telles R. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global, v. 13, n. 67, p. 24-45, 1986Tradução . . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1986). Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global, 13( 67), 24-45.
    • NLM

      Mattar FN. Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global. 1986 ;13( 67): 24-45.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global. 1986 ;13( 67): 24-45.[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Administração em Pauta. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib et al. Seminário de Administração contará com trabalhos de professores. [Depoimento]. Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 maio 2024. , 1997
    • APA

      Mattar, F. N., Aquino, P., Sbragia, R., Zylbersztajn, D., Limongi-França, A. C., Famá, R., & Matias, A. B. (1997). Seminário de Administração contará com trabalhos de professores. [Depoimento]. Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN, Aquino P, Sbragia R, Zylbersztajn D, Limongi-França AC, Famá R, Matias AB. Seminário de Administração contará com trabalhos de professores. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1997 ; 11( 110): 4.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Aquino P, Sbragia R, Zylbersztajn D, Limongi-França AC, Famá R, Matias AB. Seminário de Administração contará com trabalhos de professores. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1997 ; 11( 110): 4.[citado 2024 maio 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING INDUSTRIAL, ANÁLISE FATORIAL

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    • ABNT

      MORAES, Claudio Alberto de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Moraes, C. A. de. (2010). Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
    • NLM

      Moraes CA de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
    • Vancouver

      Moraes CA de. Segmentação estratégica de mercado empresarial: uma proposição de estrutura de procedimentos com base nos benefícios procurados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022010-105556/
  • Source: N.H. Times. Unidade: FEA

    Assunto: CRÔNICA LITERÁRIA

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. QI, IE e formas de manifestação de inteligência. Tradução . N.H. Times, Jandira, 1997. , n. ju 1997, p. 5. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). QI, IE e formas de manifestação de inteligência. N.H. Times, p. 5. Jandira: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. QI, IE e formas de manifestação de inteligência. N.H. Times. 1997 ;( ju 1997): 5.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. QI, IE e formas de manifestação de inteligência. N.H. Times. 1997 ;( ju 1997): 5.[citado 2024 maio 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

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    • ABNT

      CALAHORRA, Ana Marlene Lahoz. Práticas de marketing desenvolvidas pelas empresas, tendo como enfoque o conceito de marketing societal. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Calahorra, A. M. L. (1993). Práticas de marketing desenvolvidas pelas empresas, tendo como enfoque o conceito de marketing societal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Calahorra AML. Práticas de marketing desenvolvidas pelas empresas, tendo como enfoque o conceito de marketing societal. 1993 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Calahorra AML. Práticas de marketing desenvolvidas pelas empresas, tendo como enfoque o conceito de marketing societal. 1993 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      AQUINO, Pedro Soldovieri de. Produção enxuta no Brasil: um estudo exploratório. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Aquino, P. S. de. (1996). Produção enxuta no Brasil: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aquino PS de. Produção enxuta no Brasil: um estudo exploratório. 1996 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Aquino PS de. Produção enxuta no Brasil: um estudo exploratório. 1996 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Canal Colunistas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Produtos, serviços e organizações virtuais. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=25). Canal Colunistas, 1999Tradução . . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Produtos, serviços e organizações virtuais. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=25). Canal Colunistas.
    • NLM

      Mattar FN. Produtos, serviços e organizações virtuais. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=25). Canal Colunistas. 1999 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Produtos, serviços e organizações virtuais. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=25). Canal Colunistas. 1999 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PATROCÍNIO ESPORTIVO, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 6, p. 39-50, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PRODUTOS NOVOS

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    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov et al. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, v. 42, n. 3, p. 373-383, 2007Tradução . . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S., Mattar, F. N., Barreto, I. F., & Teixeira, L. F. (2007). Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, 42( 3), 373-383.
    • NLM

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Correio Braziliense. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 maio 2024. , 1999
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. 1999 ;( 02 ju 1999): 12.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. 1999 ;( 02 ju 1999): 12.[citado 2024 maio 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      TELLES, Renato. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Telles, R. (2004). Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • NLM

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • Vancouver

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES ECONÔMICOS, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global, v. 24, n. 103, p. 8-11, 1997Tradução . . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global, 24( 103), 8-11.
    • NLM

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global. 1997 ; 24( 103): 8-11.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global. 1997 ; 24( 103): 8-11.[citado 2024 maio 06 ]

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