Filtros : "Marques, Jane Aparecida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida. Vozes da cidade: o sentido da telenovela na metrópole paulistana. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24042009-164535/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A. (2008). Vozes da cidade: o sentido da telenovela na metrópole paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24042009-164535/
    • NLM

      Marques JA. Vozes da cidade: o sentido da telenovela na metrópole paulistana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24042009-164535/
    • Vancouver

      Marques JA. Vozes da cidade: o sentido da telenovela na metrópole paulistana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24042009-164535/
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez e KRAKAUER, Decio e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 19, n. abr./ju 2020, p. 28-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Carrete, L. S., Krakauer, D., & Marques, J. A. (2020). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 19( abr./ju 2020), 28-39. doi:10.5585/riae.v19i2.13978
    • NLM

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
    • Vancouver

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Decio e CARRETE, Liliam Sanchez e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing para o mercado de pequenas e médias empresas. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/3.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Krakauer, D., Carrete, L. S., & Marques, J. A. (2018). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing para o mercado de pequenas e médias empresas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/3.pdf
    • NLM

      Krakauer D, Carrete LS, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/3.pdf
    • Vancouver

      Krakauer D, Carrete LS, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/3.pdf
  • Source: Comunicação, educação e cultura na era digital. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. no 2010, n. 6, p. 888-908, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2010). Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, no 2010( 6), 888-908. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro e MARQUES, Jane Aparecida e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 11, n. 2, p. 23-46, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Marques, J. A., & Almeida, M. I. R. de. (2018). Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 11( 2), 23-46. doi:10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • NLM

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
  • Source: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INDÚSTRIA DO TURISMO, MERCADO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida. Tecnologias da informação no mercado de turismo. Lazer e turismo : conceitos e reflexões. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2009. v. 2. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A. (2009). Tecnologias da informação no mercado de turismo. In Lazer e turismo : conceitos e reflexões (Vol. 2). São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Marques JA. Tecnologias da informação no mercado de turismo. In: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Marques JA. Tecnologias da informação no mercado de turismo. In: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, MERCADO DE ARTE, GALERIAS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOCHLEITNER, Katya de Castro. SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Hochleitner, K. de C. (2015). SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/
    • NLM

      Hochleitner K de C. SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/
    • Vancouver

      Hochleitner K de C. SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE ONLINE. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOSNOWSKI, Alice De Salvo e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. e MARQUES, Jane Aparecida. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Sosnowski, A. D. S., Nogueira, A. J. F. M., & Marques, J. A. (2020). Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil. In Anais. São Paulo: ANEGEPE. doi:10.14211/xi-egepe-118128
    • NLM

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM, Marques JA. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128
    • Vancouver

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM, Marques JA. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128
  • Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tiago Lemos de. Relacionamentos entre uma grande empresa e startups: barreiras internas e proposição de ações a partir de uma pesquisa-ação. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-03122019-172854/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. L. de. (2019). Relacionamentos entre uma grande empresa e startups: barreiras internas e proposição de ações a partir de uma pesquisa-ação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-03122019-172854/
    • NLM

      Oliveira TL de. Relacionamentos entre uma grande empresa e startups: barreiras internas e proposição de ações a partir de uma pesquisa-ação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-03122019-172854/
    • Vancouver

      Oliveira TL de. Relacionamentos entre uma grande empresa e startups: barreiras internas e proposição de ações a partir de uma pesquisa-ação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-03122019-172854/
  • Source: Mídia, Ecologia e Sociedade. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, TURISMO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson e MARQUES, Jane Aparecida. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública. 2008, Anais.. São Paulo: Intercom, 2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Leite, É., & Marques, J. A. (2008). Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública. In Mídia, Ecologia e Sociedade. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
    • NLM

      Leite É, Marques JA. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
    • Vancouver

      Leite É, Marques JA. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, MUSEUS, PERFORMANCE, ACERVO, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Joseane Alves. Performances em museus da cidade de São Paulo: preservação, documentação e registro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16062021-143322/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. A. (2018). Performances em museus da cidade de São Paulo: preservação, documentação e registro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16062021-143322/
    • NLM

      Ferreira JA. Performances em museus da cidade de São Paulo: preservação, documentação e registro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16062021-143322/
    • Vancouver

      Ferreira JA. Performances em museus da cidade de São Paulo: preservação, documentação e registro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16062021-143322/
  • Source: Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: PATRIMÔNIO HISTÓRICO, PATRIMÔNIO IMATERIAL, TOMBAMENTO (PATRIMÔNIO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson e MARQUES, Jane Aparecida. Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Leite, É., & Marques, J. A. (2007). Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital. In Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf
    • NLM

      Leite É, Marques JA. Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf
    • Vancouver

      Leite É, Marques JA. Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf
  • Source: Poéticas da natureza. Unidade: EACH

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL (PRESERVAÇÃO), BAIRROS, IGREJA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto e MARQUES, Jane Aparecida e SEMERANO, Carolina. Patrimônio cultural e valorização da memória. Poéticas da natureza. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte, 2009. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Leite, É. R., Marques, J. A., & Semerano, C. (2009). Patrimônio cultural e valorização da memória. In Poéticas da natureza. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Leite ÉR, Marques JA, Semerano C. Patrimônio cultural e valorização da memória. In: Poéticas da natureza. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte; 2009. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Leite ÉR, Marques JA, Semerano C. Patrimônio cultural e valorização da memória. In: Poéticas da natureza. São Paulo: Programa de Pós-Graduação em Estética e História da Arte; 2009. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, COMUNICAÇÃO, PERSONAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MARQUES, Jane Aparecida. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Marques, J. A. (2006). Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • NLM

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
  • Source: Mídia, Ecologia e Sociedade. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: TELENOVELA, ECOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Marly Camargo de Barros e MARQUES, Jane Aparecida. O que não mostram as telenovelas. 2008, Anais.. São Paulo: Intercom, 2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Vidal, M. C. de B., & Marques, J. A. (2008). O que não mostram as telenovelas. In Mídia, Ecologia e Sociedade. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
    • NLM

      Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
    • Vancouver

      Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2011. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Toledo, G. L. (2011). O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. Conference titles: Congresso Nacional de História da Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: ROLE PLAYING, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CEONI, Karina Trajano. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Ceoni, K. T. (2007). O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. In Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • NLM

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
  • Source: INTERIN. Unidade: EACH

    Assunto: JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIZOLA, Matheus Pereira Mattos e GOMES, Vitor José Braga Mota e MARQUES, Jane Aparecida. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana”. INTERIN, v. 26, n. ja/ju 2021, p. 71-85, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Felizola, M. P. M., Gomes, V. J. B. M., & Marques, J. A. (2021). O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana”. INTERIN, 26( ja/ju 2021), 71-85. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85
    • NLM

      Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana” [Internet]. INTERIN. 2021 ;26( ja/ju 2021): 71-85.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85
    • Vancouver

      Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana” [Internet]. INTERIN. 2021 ;26( ja/ju 2021): 71-85.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024