Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
ABNT
GODOY, Lilian Paula Martins. Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Godoy, L. P. M. (2013). Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/NLM
Godoy LPM. Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/Vancouver
Godoy LPM. Juntar ou separar?: reflexões sobre o contexto multisserial de ensino de Francês como Língua Estrangeira nos Centros de Estudos de Línguas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-163344/