Filtros : "Machado, Regina Stela Barcelos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA, AUTORRETRATOS, MULHERES NEGRAS, FEMINISMO NEGRO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniela Eugenio Tavares de. Entreolhar-se: curso de fotografia abordando o autorretrato e ensaios autorais para mulheres negras. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111237. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, D. E. T. de. (2021). Entreolhar-se: curso de fotografia abordando o autorretrato e ensaios autorais para mulheres negras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111237
    • NLM

      Souza DET de. Entreolhar-se: curso de fotografia abordando o autorretrato e ensaios autorais para mulheres negras [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111237
    • Vancouver

      Souza DET de. Entreolhar-se: curso de fotografia abordando o autorretrato e ensaios autorais para mulheres negras [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111237
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, IMAGINAÇÃO INFANTIL, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Francisco Delfino Garcia da. Desenho e imaginação na criança: uma aproximação arte/educativa. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-154406/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. F. D. G. da. (2021). Desenho e imaginação na criança: uma aproximação arte/educativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-154406/
    • NLM

      Silva LFDG da. Desenho e imaginação na criança: uma aproximação arte/educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-154406/
    • Vancouver

      Silva LFDG da. Desenho e imaginação na criança: uma aproximação arte/educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-154406/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de. O lugar onde as dunas falam. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. C. de. (2018). O lugar onde as dunas falam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Regina Stela Barcelos. Venha ver o pôr do sol: considerações sobre a experiência do silêncio na formação artística. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913400.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. B. (2018). Venha ver o pôr do sol: considerações sobre a experiência do silêncio na formação artística. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913400.pdf
    • NLM

      Machado RSB. Venha ver o pôr do sol: considerações sobre a experiência do silêncio na formação artística [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913400.pdf
    • Vancouver

      Machado RSB. Venha ver o pôr do sol: considerações sobre a experiência do silêncio na formação artística [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002913400.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, DICIONÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Léxico de pedagogia do teatro. . São Paulo: SP Escola de Teatro. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Léxico de pedagogia do teatro. (2015). Léxico de pedagogia do teatro. São Paulo: SP Escola de Teatro.
    • NLM

      Léxico de pedagogia do teatro. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Léxico de pedagogia do teatro. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, IMAGINAÇÃO, CIBERCULTURA, NARRATIVA, CONTO, TRADIÇÃO ORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESCHI, Cristiana Souza. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ceschi, C. S. (2014). A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
    • NLM

      Ceschi CS. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
    • Vancouver

      Ceschi CS. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, CONTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLO, Julia Goldman de Queiroz. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Grillo, J. G. de Q. (2012). O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
    • NLM

      Grillo JG de Q. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
    • Vancouver

      Grillo JG de Q. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, SENTIDOS, PARALISIA CEREBRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Amália Tavares Bastos. Além do corpo: uma experiência em arte/educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22052013-164504/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. A. T. B. (2012). Além do corpo: uma experiência em arte/educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22052013-164504/
    • NLM

      Barbosa AATB. Além do corpo: uma experiência em arte/educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22052013-164504/
    • Vancouver

      Barbosa AATB. Além do corpo: uma experiência em arte/educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22052013-164504/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Anna Rita Ferreira de. Mãos que tecem tapetes e realizam círculos: um estudo sobre a imaginação e a formação de educadores autores nas artes visuais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022013-112828/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, A. R. F. de. (2012). Mãos que tecem tapetes e realizam círculos: um estudo sobre a imaginação e a formação de educadores autores nas artes visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022013-112828/
    • NLM

      Araújo ARF de. Mãos que tecem tapetes e realizam círculos: um estudo sobre a imaginação e a formação de educadores autores nas artes visuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022013-112828/
    • Vancouver

      Araújo ARF de. Mãos que tecem tapetes e realizam círculos: um estudo sobre a imaginação e a formação de educadores autores nas artes visuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022013-112828/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, LITERATURA ORAL, FAVELAS, APRENDIZAGEM, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Vinicius Souza de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Azevedo, V. S. de. (2011). A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
    • NLM

      Azevedo VS de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
    • Vancouver

      Azevedo VS de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Vivan Munhoz. Aprender pela arte a arte de narrar: educação estética e artística na formação de contadores de histórias. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04112010-150404/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, V. M. (2010). Aprender pela arte a arte de narrar: educação estética e artística na formação de contadores de histórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04112010-150404/
    • NLM

      Rocha VM. Aprender pela arte a arte de narrar: educação estética e artística na formação de contadores de histórias [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04112010-150404/
    • Vancouver

      Rocha VM. Aprender pela arte a arte de narrar: educação estética e artística na formação de contadores de histórias [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-04112010-150404/
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES (ESTUDO E ENSINO;FORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Regina Stela Barcelos. Rasas razões. Tradução . São Paulo: Cortez, 2008. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. B. (2008). Rasas razões. In . São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Machado RSB. Rasas razões. São Paulo: Cortez; 2008. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado RSB. Rasas razões. São Paulo: Cortez; 2008. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Regina Stela Barcelos. Esse texto é fruto de uma história de aprendizagem.. [Prefácio]. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, R. S. B. (2007). Esse texto é fruto de uma história de aprendizagem.. [Prefácio]. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Machado RSB. Esse texto é fruto de uma história de aprendizagem.. [Prefácio]. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado RSB. Esse texto é fruto de uma história de aprendizagem.. [Prefácio]. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: MAE

    Assuntos: ARTE AFRICANA (EXPOSIÇÕES), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e OLIVEIRA, Cildo. Arte da África. . [São Paulo]: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Oliveira, C. (2004). Arte da África. [São Paulo]: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Oliveira C. Arte da África. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Oliveira C. Arte da África. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Anna Rita Ferreira de. Encruzilhadas do olhar no ensino da arte: um estudo de percepções iniciais da imagem artística. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, A. R. F. de. (2003). Encruzilhadas do olhar no ensino da arte: um estudo de percepções iniciais da imagem artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo ARF de. Encruzilhadas do olhar no ensino da arte: um estudo de percepções iniciais da imagem artística. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Araújo ARF de. Encruzilhadas do olhar no ensino da arte: um estudo de percepções iniciais da imagem artística. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVINATO, Andrea Aparecida. Uma experiência em teatro e educação: a história do menino navegador llo Krugli e seu indomável vento forte. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-02122014-093730/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cavinato, A. A. (2003). Uma experiência em teatro e educação: a história do menino navegador llo Krugli e seu indomável vento forte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-02122014-093730/
    • NLM

      Cavinato AA. Uma experiência em teatro e educação: a história do menino navegador llo Krugli e seu indomável vento forte [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-02122014-093730/
    • Vancouver

      Cavinato AA. Uma experiência em teatro e educação: a história do menino navegador llo Krugli e seu indomável vento forte [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-02122014-093730/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Amália Tavares Bastos. Diário de uma experiência: o ensino de artes visuais e inglês de forma integrada. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. A. T. B. (2003). Diário de uma experiência: o ensino de artes visuais e inglês de forma integrada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barbosa AATB. Diário de uma experiência: o ensino de artes visuais e inglês de forma integrada. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barbosa AATB. Diário de uma experiência: o ensino de artes visuais e inglês de forma integrada. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, LIVROS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Beatriz Calderari de. Oficina itinerante de Gutenberg: a história do livro. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, B. C. de. (2002). Oficina itinerante de Gutenberg: a história do livro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Miranda BC de. Oficina itinerante de Gutenberg: a história do livro. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Miranda BC de. Oficina itinerante de Gutenberg: a história do livro. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA, CONTO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Regina Stela Barcelos. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. B. (2002). Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado RSB. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado RSB. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES CULTURAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Iveta Maria Borges Ávila. A relação Instituições Culturais e Rede Pública de ensino na educação contínua de educadores que trabalham com ensino de arte. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, I. M. B. Á. (2001). A relação Instituições Culturais e Rede Pública de ensino na educação contínua de educadores que trabalham com ensino de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fernandes IMBÁ. A relação Instituições Culturais e Rede Pública de ensino na educação contínua de educadores que trabalham com ensino de arte. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fernandes IMBÁ. A relação Instituições Culturais e Rede Pública de ensino na educação contínua de educadores que trabalham com ensino de arte. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024