Filtros : "Lucchese, Roselma" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Rene: Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Gabriella Cristine Guerra de et al. Grupo operativo como estratégia para acompanhamento do Projeto Pedagógico de Curso em Enfermagem. Rene: Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste, v. 15, n. 3, p. 427-435, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2014000300007. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, G. C. G. de, Leonel, L. C. P. C., Souza, M. C. B. de M. e, Lucchese, R., & Fernandes, C. N. da S. (2014). Grupo operativo como estratégia para acompanhamento do Projeto Pedagógico de Curso em Enfermagem. Rene: Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste, 15( 3), 427-435. doi:10.15253/2175-6783.2014000300007
    • NLM

      Carvalho GCG de, Leonel LCPC, Souza MCB de M e, Lucchese R, Fernandes CN da S. Grupo operativo como estratégia para acompanhamento do Projeto Pedagógico de Curso em Enfermagem [Internet]. Rene: Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste. 2014 ; 15( 3): 427-435.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2014000300007
    • Vancouver

      Carvalho GCG de, Leonel LCPC, Souza MCB de M e, Lucchese R, Fernandes CN da S. Grupo operativo como estratégia para acompanhamento do Projeto Pedagógico de Curso em Enfermagem [Internet]. Rene: Revista da Rede de Enfermagem do Nordeste. 2014 ; 15( 3): 427-435.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15253/2175-6783.2014000300007
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Enfermagem - SIEn. Unidade: EE

    Assuntos: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM (QUALIDADE;SEGURANÇA), CARGA DE TRABALHO, ENFERMAGEM ONCOLÓGICA, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Diva Ester Carneiro et al. A aplicação do Nursing Actives Score (NAS) em unidade oncológica: uma importante ferramenta na qualidade da assistênca de enfermagem. 2010, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Gimenez, D. E. C., Silva, M. R. da, Gaidzinski, R. R., & Lucchese, R. (2010). A aplicação do Nursing Actives Score (NAS) em unidade oncológica: uma importante ferramenta na qualidade da assistênca de enfermagem. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gimenez DEC, Silva MR da, Gaidzinski RR, Lucchese R. A aplicação do Nursing Actives Score (NAS) em unidade oncológica: uma importante ferramenta na qualidade da assistênca de enfermagem. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Gimenez DEC, Silva MR da, Gaidzinski RR, Lucchese R. A aplicação do Nursing Actives Score (NAS) em unidade oncológica: uma importante ferramenta na qualidade da assistênca de enfermagem. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. A constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro em saúde mental. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 1, p. 152-160, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100020. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2009). A constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro em saúde mental. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 1), 152-160. doi:10.1590/s0080-62342009000100020
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. A constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro em saúde mental [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 152-160.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100020
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. A constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro em saúde mental [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 152-160.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100020
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. Pedagogia das competências: um referencial para a transição paradigmática no ensino de enfermagem - uma revisão da literatura. Acta Paulista de Enfermagem, v. 19, n. ja/mar. 2006, p. 92-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000100015. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2006). Pedagogia das competências: um referencial para a transição paradigmática no ensino de enfermagem - uma revisão da literatura. Acta Paulista de Enfermagem, 19( ja/mar. 2006), 92-9. doi:10.1590/s0103-21002006000100015
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. Pedagogia das competências: um referencial para a transição paradigmática no ensino de enfermagem - uma revisão da literatura [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2006 ; 19( ja/mar. 2006): 92-9.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000100015
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. Pedagogia das competências: um referencial para a transição paradigmática no ensino de enfermagem - uma revisão da literatura [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2006 ; 19( ja/mar. 2006): 92-9.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000100015
  • Fonte: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE MENTAL (ENFERMAGEM), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Sônia e LUCCHESE, Roselma. Problematizando o processo ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde mental. Trabalho, Educação e Saúde, v. 4, n. 2, p. 337-54, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1981-77462006000200007. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Barros, S., & Lucchese, R. (2006). Problematizando o processo ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde mental. Trabalho, Educação e Saúde, 4( 2), 337-54. doi:10.1590/s1981-77462006000200007
    • NLM

      Barros S, Lucchese R. Problematizando o processo ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde mental [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2006 ; 4( 2): 337-54.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1981-77462006000200007
    • Vancouver

      Barros S, Lucchese R. Problematizando o processo ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde mental [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2006 ; 4( 2): 337-54.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1981-77462006000200007
  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma. A enfermagem psiquiátrica e saúde mental:: a necessária constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-17112006-111354/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucchese, R. (2005). A enfermagem psiquiátrica e saúde mental:: a necessária constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-17112006-111354/
    • NLM

      Lucchese R. A enfermagem psiquiátrica e saúde mental:: a necessária constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-17112006-111354/
    • Vancouver

      Lucchese R. A enfermagem psiquiátrica e saúde mental:: a necessária constituição de competências na formação e na prática do enfermeiro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-17112006-111354/
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. A epistemologia da enfermagem psiquiatrica e saude mental:: a necessidade de construção de competencia na formação do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 3, p. 350, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300014. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2004). A epistemologia da enfermagem psiquiatrica e saude mental:: a necessidade de construção de competencia na formação do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 3), 350. doi:10.1590/s0080-62342004000300014
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. A epistemologia da enfermagem psiquiatrica e saude mental:: a necessidade de construção de competencia na formação do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 350.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300014
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. A epistemologia da enfermagem psiquiatrica e saude mental:: a necessidade de construção de competencia na formação do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 350.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300014
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 1, p. 66-74, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2002). Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 1), 66-74. doi:10.1590/s0080-62342002000100010
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010
  • Fonte: Saude do Mundo. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL, SAÚDE MENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia e FORCELLA, Hideko Takeuchi. A trajetória do serviço público de saúde mental no municipio de Fernandópolis nos tempos de reforma psiquiátrica: um retrato atual da atenção ao doente mental no interior do Estado de São Paulo. Saude do Mundo, v. 25, n. 3, p. 257-265, 2001Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., Barros, S., & Forcella, H. T. (2001). A trajetória do serviço público de saúde mental no municipio de Fernandópolis nos tempos de reforma psiquiátrica: um retrato atual da atenção ao doente mental no interior do Estado de São Paulo. Saude do Mundo, 25( 3), 257-265.
    • NLM

      Lucchese R, Barros S, Forcella HT. A trajetória do serviço público de saúde mental no municipio de Fernandópolis nos tempos de reforma psiquiátrica: um retrato atual da atenção ao doente mental no interior do Estado de São Paulo. Saude do Mundo. 2001 ; 25( 3): 257-265.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S, Forcella HT. A trajetória do serviço público de saúde mental no municipio de Fernandópolis nos tempos de reforma psiquiátrica: um retrato atual da atenção ao doente mental no interior do Estado de São Paulo. Saude do Mundo. 2001 ; 25( 3): 257-265.[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um espaço continente das vivências dos alunos quartanistas. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucchese, R. (2000). Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um espaço continente das vivências dos alunos quartanistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lucchese R. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um espaço continente das vivências dos alunos quartanistas. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Lucchese R. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um espaço continente das vivências dos alunos quartanistas. 2000 ;[citado 2024 set. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024