Fonte: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Nome do evento: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ
Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
ABNT
OLIVEIRA, Sheila Santos de e LOPES, Tatiana Giselle Guimarães. A relação quantidade alunos por professor na educação infantil: seus impactos na qualidade de ensino. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Oliveira, S. S. de, & Lopes, T. G. G. (2020). A relação quantidade alunos por professor na educação infantil: seus impactos na qualidade de ensino. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038NLM
Oliveira SS de, Lopes TGG. A relação quantidade alunos por professor na educação infantil: seus impactos na qualidade de ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038Vancouver
Oliveira SS de, Lopes TGG. A relação quantidade alunos por professor na educação infantil: seus impactos na qualidade de ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038