Filtros : "Laburu, Carlos Eduardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA (ENSINO;PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves et al. Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Tradução . Londrina: UEL, 2016. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Silva, F. R. da, Laburu, C. E., & Camargo Filho, P. S. de. (2016). Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. In Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Londrina: UEL.
    • NLM

      Barros MA, Silva FR da, Laburu CE, Camargo Filho PS de. Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. In: Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Londrina: UEL; 2016. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Barros MA, Silva FR da, Laburu CE, Camargo Filho PS de. Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. In: Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Londrina: UEL; 2016. [citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, GRÁFICOS (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURU, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 28, n. 3, p. 546-563, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Laburu, C. E., & Barros, M. A. (2011). Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 28( 3), 546-563. doi:10.5007/2175-7941.2011v28n3p546
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Laburu CE, Barros MA. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 3): 546-563.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Laburu CE, Barros MA. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 3): 546-563.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: EACH

    Assunto: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROLLI, Elisabeth e LABURU, Carlos Eduardo e GURIDI, Veronica Marcela. Laboratorio didáctico de ciencias: caminos de investigación. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 9, n. 1, p. 88-110, 2010Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen9/ART6_VOL9_N1.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Barolli, E., Laburu, C. E., & Guridi, V. M. (2010). Laboratorio didáctico de ciencias: caminos de investigación. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 9( 1), 88-110. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen9/ART6_VOL9_N1.pdf
    • NLM

      Barolli E, Laburu CE, Guridi VM. Laboratorio didáctico de ciencias: caminos de investigación [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2010 ; 9( 1): 88-110.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen9/ART6_VOL9_N1.pdf
    • Vancouver

      Barolli E, Laburu CE, Guridi VM. Laboratorio didáctico de ciencias: caminos de investigación [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2010 ; 9( 1): 88-110.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen9/ART6_VOL9_N1.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURU, Carlos Eduardo. Construcao do conhecimento em sala de aula. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Laburu, C. E. (1993). Construcao do conhecimento em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Laburu CE. Construcao do conhecimento em sala de aula. 1993 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Laburu CE. Construcao do conhecimento em sala de aula. 1993 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURU, Carlos Eduardo. Desenvolvimento e aprendizagem do conceito de aceleracao em adolescentes. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Laburu, C. E. (1987). Desenvolvimento e aprendizagem do conceito de aceleracao em adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Laburu CE. Desenvolvimento e aprendizagem do conceito de aceleracao em adolescentes. 1987 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Laburu CE. Desenvolvimento e aprendizagem do conceito de aceleracao em adolescentes. 1987 ;[citado 2024 set. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024