Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física (2016)
Source: Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Unidade: IFSC
Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA (ENSINO;PESQUISA)
ABNT
BARROS, Marcelo Alves et al. Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Tradução . Londrina: UEL, 2016. . . Acesso em: 19 set. 2024.APA
Barros, M. A., Silva, F. R. da, Laburu, C. E., & Camargo Filho, P. S. de. (2016). Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. In Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Londrina: UEL.NLM
Barros MA, Silva FR da, Laburu CE, Camargo Filho PS de. Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. In: Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Londrina: UEL; 2016. [citado 2024 set. 19 ]Vancouver
Barros MA, Silva FR da, Laburu CE, Camargo Filho PS de. Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. In: Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Londrina: UEL; 2016. [citado 2024 set. 19 ]