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  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RODOVIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, VELOCIDADE, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Foster de e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e SUZUKI, Carlos Yukio. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, v. 27, n. 4, p. 111–122, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. F. de, Kabbach Júnior, F. I., & Suzuki, C. Y. (2019). Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, 27( 4), 111–122. doi:10.14295/transportes.v27i4.1735
    • NLM

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
    • Vancouver

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Encontro Nacional da Anpet. Unidade: EP

    Subjects: CAPACIDADE DE TRÁFEGO, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      SUZUKI, Carlos Yukio et al. Utilizacao de curvas de isovalores de parametros de trafego para analise de desempenho operacional. 1991, Anais.. Sao Paulo: Anpet, 1991. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. Y., Ferreira, T. B., Motomatsu, R. K., Gracia, F. A., Martinez Filho, A., & Kabbach Júnior, F. I. (1991). Utilizacao de curvas de isovalores de parametros de trafego para analise de desempenho operacional. In Caderno de Resumos. Sao Paulo: Anpet.
    • NLM

      Suzuki CY, Ferreira TB, Motomatsu RK, Gracia FA, Martinez Filho A, Kabbach Júnior FI. Utilizacao de curvas de isovalores de parametros de trafego para analise de desempenho operacional. Caderno de Resumos. 1991 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Suzuki CY, Ferreira TB, Motomatsu RK, Gracia FA, Martinez Filho A, Kabbach Júnior FI. Utilizacao de curvas de isovalores de parametros de trafego para analise de desempenho operacional. Caderno de Resumos. 1991 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SEGURANÇA RODOVIÁRIA, DIREÇÃO VEICULAR

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    • ABNT

      LUCAS, Felipe Rabay et al. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 19, n. ju 2013, p. 341-352, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, F. R., Russo, L. E. A., Kawashima, R. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2013). Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, 19( ju 2013), 341-352. doi:10.1590/S1982-21702013000200010
    • NLM

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( ju 2013): 341-352.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
    • Vancouver

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( ju 2013): 341-352.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
  • Source: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LUCAS, Felipe Rabay et al. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 19, n. 2, p. 341-352, 2013Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, F. R., Russo, L. E. A., Kawashima, R. S., Figueira, A. da C., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2013). Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, 19( 2), 341-352. doi:10.1590/S1982-21702013000200010
    • NLM

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Figueira A da C, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( 2): 341-352.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
    • Vancouver

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Figueira A da C, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( 2): 341-352.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
  • Source: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidades: EESC, EP

    Subjects: RODOVIAS (DEFICIÊNCIA;PROJETO DE PESQUISA), TERCEIRA DIMENSÃO

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    • ABNT

      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz et al. The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 20, n. ja/mar. 2014, p. 54-69, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000400004. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C., Larocca, A. P. C., Quintanilha, J. A., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs. Boletim de Ciências Geodésicas, 20( ja/mar. 2014), 54-69. doi:10.1590/S1982-21702013000400004
    • NLM

      Figueira A da C, Larocca APC, Quintanilha JA, Kabbach Júnior FI. The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 54-69.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000400004
    • Vancouver

      Figueira A da C, Larocca APC, Quintanilha JA, Kabbach Júnior FI. The use of three-dimensional visualization tools to detect deficiencies in geometric roadway designs [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 54-69.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000400004
  • Source: Engineering Science Letters. Unidades: EESC, EP

    Subjects: RODOVIAS, AUTOESTRADAS (ESTUDO), TERCEIRA DIMENSÃO (SIMULAÇÃO)

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    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations. Engineering Science Letters, v. 2014, p. ID2 1-18, 2014Tradução . . Disponível em: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations. Engineering Science Letters, 2014, ID2 1-18. Recuperado de http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations [Internet]. Engineering Science Letters. 2014 ; 2014 ID2 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations [Internet]. Engineering Science Letters. 2014 ; 2014 ID2 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference Road Safety on Four Continents. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, SEGURANÇA VEICULAR, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways. 2013, Anais.. Linköping: Statens väg-och transportforskningsinstitut, 2013. Disponível em: http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2013). Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways. In Proceedings. Linköping: Statens väg-och transportforskningsinstitut. Recuperado de http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RUAS E AVENIDAS, VIAS, CIRCULAÇÃO URBANA

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    • ABNT

      FAJERSZTAJN, Marilena. Ruas e avenidas: contribuição à classificação viária para a cidade de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062013-103328/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fajersztajn, M. (2012). Ruas e avenidas: contribuição à classificação viária para a cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062013-103328/
    • NLM

      Fajersztajn M. Ruas e avenidas: contribuição à classificação viária para a cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062013-103328/
    • Vancouver

      Fajersztajn M. Ruas e avenidas: contribuição à classificação viária para a cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062013-103328/
  • Unidade: EP

    Assunto: VIAS (PROJETO)

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Reavaliação das distâncias de visibilidade de parada e dos comprimentos de curvas verticais requeridos para projetos de vias rurais e urbanas. 1985. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102022-142113/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kabbach Júnior, F. I. (1985). Reavaliação das distâncias de visibilidade de parada e dos comprimentos de curvas verticais requeridos para projetos de vias rurais e urbanas. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102022-142113/
    • NLM

      Kabbach Júnior FI. Reavaliação das distâncias de visibilidade de parada e dos comprimentos de curvas verticais requeridos para projetos de vias rurais e urbanas. [Internet]. 1985 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102022-142113/
    • Vancouver

      Kabbach Júnior FI. Reavaliação das distâncias de visibilidade de parada e dos comprimentos de curvas verticais requeridos para projetos de vias rurais e urbanas. [Internet]. 1985 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102022-142113/
  • Source: Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, VELOCIDADE, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      TSU, Bruna Suzanne Aiello e SUZUKI, Carlos Yukio e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Proposta de metodologia para estabelecimento de limites legais de velocidade em rodovias de pista simples. Engenharia, v. no/dez. 2004, n. 566, p. 169-174, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6393ce08-26f7-41e0-83d3-402bc3153d8d/Kabbach-2004-proposta.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tsu, B. S. A., Suzuki, C. Y., & Kabbach Júnior, F. I. (2004). Proposta de metodologia para estabelecimento de limites legais de velocidade em rodovias de pista simples. Engenharia, no/dez. 2004( 566), 169-174. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6393ce08-26f7-41e0-83d3-402bc3153d8d/Kabbach-2004-proposta.pdf
    • NLM

      Tsu BSA, Suzuki CY, Kabbach Júnior FI. Proposta de metodologia para estabelecimento de limites legais de velocidade em rodovias de pista simples [Internet]. Engenharia. 2004 ; no/dez. 2004( 566): 169-174.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6393ce08-26f7-41e0-83d3-402bc3153d8d/Kabbach-2004-proposta.pdf
    • Vancouver

      Tsu BSA, Suzuki CY, Kabbach Júnior FI. Proposta de metodologia para estabelecimento de limites legais de velocidade em rodovias de pista simples [Internet]. Engenharia. 2004 ; no/dez. 2004( 566): 169-174.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6393ce08-26f7-41e0-83d3-402bc3153d8d/Kabbach-2004-proposta.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Santi et al. Proposição de metodologia para análise de risco em estruturas de pavimentos asfálticos flexíveis. Transportes, v. 25, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i1.1049. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferri, S., Suzuki, C. Y., Kabbach Júnior, F. I., Santos, C. R. G., & Vallejo, F. M. L. (2017). Proposição de metodologia para análise de risco em estruturas de pavimentos asfálticos flexíveis. Transportes, 25( 1). doi:10.14295/transportes.v25i1.1049
    • NLM

      Ferri S, Suzuki CY, Kabbach Júnior FI, Santos CRG, Vallejo FML. Proposição de metodologia para análise de risco em estruturas de pavimentos asfálticos flexíveis [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i1.1049
    • Vancouver

      Ferri S, Suzuki CY, Kabbach Júnior FI, Santos CRG, Vallejo FML. Proposição de metodologia para análise de risco em estruturas de pavimentos asfálticos flexíveis [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i1.1049
  • Source: Primeira Página. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), DIREÇÃO VEICULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e FIGUEIRA, Aurenice da Cruz. Projeto de simulador de direção da USP é premiado na ONU [Entrevista]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Larocca, A. P. C., Kabbach Júnior, F. I., & Figueira, A. da C. (2013). Projeto de simulador de direção da USP é premiado na ONU [Entrevista]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Larocca APC, Kabbach Júnior FI, Figueira A da C. Projeto de simulador de direção da USP é premiado na ONU [Entrevista]. Primeira Página. 2013 ;24 no 2013. p. A10[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Larocca APC, Kabbach Júnior FI, Figueira A da C. Projeto de simulador de direção da USP é premiado na ONU [Entrevista]. Primeira Página. 2013 ;24 no 2013. p. A10[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, VELOCIDADE, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTURA, Ettore José e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. PTR-403: projeto geométrico em vias de transportes - notas de aula. . São Paulo: EPUSP/PTR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5b460c4-3526-45e4-affd-125958b93149/Bottura_1999_projeto.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Bottura, E. J., & Kabbach Júnior, F. I. (1999). PTR-403: projeto geométrico em vias de transportes - notas de aula. São Paulo: EPUSP/PTR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5b460c4-3526-45e4-affd-125958b93149/Bottura_1999_projeto.pdf
    • NLM

      Bottura EJ, Kabbach Júnior FI. PTR-403: projeto geométrico em vias de transportes - notas de aula [Internet]. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5b460c4-3526-45e4-affd-125958b93149/Bottura_1999_projeto.pdf
    • Vancouver

      Bottura EJ, Kabbach Júnior FI. PTR-403: projeto geométrico em vias de transportes - notas de aula [Internet]. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5b460c4-3526-45e4-affd-125958b93149/Bottura_1999_projeto.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, VIAS

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    • ABNT

      KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e BOTTURA, Ettore José. PTR-2378 Projeto de infra-estrutura de vias de transportes terrestres: notas de aula. . São Paulo: Epusp/PTR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a851c1c3-1484-4c5b-beb5-709961d55592/Kabbach-2010-PTR-2378.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Kabbach Júnior, F. I., & Bottura, E. J. (2010). PTR-2378 Projeto de infra-estrutura de vias de transportes terrestres: notas de aula. São Paulo: Epusp/PTR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a851c1c3-1484-4c5b-beb5-709961d55592/Kabbach-2010-PTR-2378.pdf
    • NLM

      Kabbach Júnior FI, Bottura EJ. PTR-2378 Projeto de infra-estrutura de vias de transportes terrestres: notas de aula [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a851c1c3-1484-4c5b-beb5-709961d55592/Kabbach-2010-PTR-2378.pdf
    • Vancouver

      Kabbach Júnior FI, Bottura EJ. PTR-2378 Projeto de infra-estrutura de vias de transportes terrestres: notas de aula [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a851c1c3-1484-4c5b-beb5-709961d55592/Kabbach-2010-PTR-2378.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, LEGISLAÇÃO DE TRÁFEGO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSU, Bruna Suzanne Aiello. O estabelecimento de limites legais de velocidade em rodovias de pista simples. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tsu, B. S. A. (2003). O estabelecimento de limites legais de velocidade em rodovias de pista simples (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tsu BSA. O estabelecimento de limites legais de velocidade em rodovias de pista simples. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tsu BSA. O estabelecimento de limites legais de velocidade em rodovias de pista simples. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Ferrovia. Unidade: EP

    Subjects: ESTAÇÕES FERROVIÁRIAS, TERMINAIS DE TRANSPORTES

    How to cite
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    • ABNT

      MARTINEZ FILHO, Adauto et al. Nível de serviço de pedestres em terminais de transportes, plataformas de embarque e desembarque, estações ferroviárias. Ferrovia, v. 54, n. 127, p. 12-5, 1989Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martinez Filho, A., Suzuki, C. Y., Kabbach Júnior, F. I., Yoshida, R. Y., & Ferreira, T. B. (1989). Nível de serviço de pedestres em terminais de transportes, plataformas de embarque e desembarque, estações ferroviárias. Ferrovia, 54( 127), 12-5.
    • NLM

      Martinez Filho A, Suzuki CY, Kabbach Júnior FI, Yoshida RY, Ferreira TB. Nível de serviço de pedestres em terminais de transportes, plataformas de embarque e desembarque, estações ferroviárias. Ferrovia. 1989 ;54( 127): 12-5.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Martinez Filho A, Suzuki CY, Kabbach Júnior FI, Yoshida RY, Ferreira TB. Nível de serviço de pedestres em terminais de transportes, plataformas de embarque e desembarque, estações ferroviárias. Ferrovia. 1989 ;54( 127): 12-5.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VELOCIDADE

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    • ABNT

      SUZUKI, Carlos Yukio e ALVES, Cibele Andrade e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Métodos para a avaliação da consistência de traçado de rodovias com duas fixas de tráfego. Engenharia, v. no/dez. 2004, n. 566, p. 163-168, 2004Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. Y., Alves, C. A., & Kabbach Júnior, F. I. (2004). Métodos para a avaliação da consistência de traçado de rodovias com duas fixas de tráfego. Engenharia, no/dez. 2004( 566), 163-168.
    • NLM

      Suzuki CY, Alves CA, Kabbach Júnior FI. Métodos para a avaliação da consistência de traçado de rodovias com duas fixas de tráfego. Engenharia. 2004 ; no/dez. 2004( 566): 163-168.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Suzuki CY, Alves CA, Kabbach Júnior FI. Métodos para a avaliação da consistência de traçado de rodovias com duas fixas de tráfego. Engenharia. 2004 ; no/dez. 2004( 566): 163-168.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Motivado pelo sucesso do primeiro evento similar.. [Apresentação]. Transportes. Rio de Janeiro: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Kabbach Júnior, F. I. (2000). Motivado pelo sucesso do primeiro evento similar.. [Apresentação]. Transportes. Rio de Janeiro: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kabbach Júnior FI. Motivado pelo sucesso do primeiro evento similar.. [Apresentação]. Transportes. 2000 ; no 2000( 2): 96-104.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kabbach Júnior FI. Motivado pelo sucesso do primeiro evento similar.. [Apresentação]. Transportes. 2000 ; no 2000( 2): 96-104.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, TRENS, MATERIAL RODANTE

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    • ABNT

      LUCAS, Felipe Rabay. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, F. R. (2015). Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
    • NLM

      Lucas FR. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
    • Vancouver

      Lucas FR. Influência do uso de trens de caixa móvel na implantação e operação de novas ferrovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31052016-151405/
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, v. 22 n. 2, p. 23–33, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, 22 n. 2, 23–33. doi:10.14295/transportes.v22i2.723
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723

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