Filtros : "Hakme, Kleper Lemos" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAKME, Kleper Lemos. Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Hakme, K. L. (2003). Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/
    • NLM

      Hakme KL. Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/
    • Vancouver

      Hakme KL. Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024