Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação (2003)
Unidade: FEASubjects: MARKETING DE SERVIÇO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CORPORATIVISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAKME, Kleper Lemos. Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/. Acesso em: 26 abr. 2024.APA
Hakme, K. L. (2003). Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/NLM
Hakme KL. Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/Vancouver
Hakme KL. Marketing de serviços: um estudo de caso no setor de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-140340/