Filtros : "Gircoreano, José Paulo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. de A. (2011). Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuína L A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. A. (2011). Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JLA. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JLA. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
  • Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. de A. (2011). Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuína L A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. A. (2011). Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JLA. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JLA. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
  • Fonte: Posteres. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, Jesuina Lopes de Almeida et al. http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=357&traid=1. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. de A., Gircoreano, J. P., Scarinci, A. L., & Silva, E. L. da. (2009). http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=357&traid=1
    • NLM

      Pacca JL de A, Gircoreano JP, Scarinci AL, Silva EL da. http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=357&traid=1
    • Vancouver

      Pacca JL de A, Gircoreano JP, Scarinci AL, Silva EL da. http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=357&traid=1
  • Fonte: Posteres. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, Jesuina Lopes de Almeida et al. http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0357-1.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. de A., Gircoreano, J. P., Scarinci, A. L., & Silva, E. L. da. (2009). http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0357-1.pdf
    • NLM

      Pacca JL de A, Gircoreano JP, Scarinci AL, Silva EL da. http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0357-1.pdf
    • Vancouver

      Pacca JL de A, Gircoreano JP, Scarinci AL, Silva EL da. http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0357-1.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), SALA DE AULA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo. Uma caracterização do diálogo significativo na sala de aula. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07012009-112316/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P. (2008). Uma caracterização do diálogo significativo na sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07012009-112316/
    • NLM

      Gircoreano JP. Uma caracterização do diálogo significativo na sala de aula [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07012009-112316/
    • Vancouver

      Gircoreano JP. Uma caracterização do diálogo significativo na sala de aula [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07012009-112316/
  • Fonte: Ensinar e Aprender: Formação, Percursos e Projetos. Nome do evento: Semana da Educação. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), SALA DE AULA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. O díalogo na sala de aula está ocorrendo de fato? 2006, Anais.. São Paulo: FEUSP, 2006. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. de A. (2006). O díalogo na sala de aula está ocorrendo de fato? In Ensinar e Aprender: Formação, Percursos e Projetos. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. O díalogo na sala de aula está ocorrendo de fato? Ensinar e Aprender: Formação, Percursos e Projetos. 2006 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. O díalogo na sala de aula está ocorrendo de fato? Ensinar e Aprender: Formação, Percursos e Projetos. 2006 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. O papel da cognição na relação entre alunos e professores na sala de aula e as possibilidades de aprendizagem significativa. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=347&traId=1. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. de A. (2005). O papel da cognição na relação entre alunos e professores na sala de aula e as possibilidades de aprendizagem significativa. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=347&traId=1
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. O papel da cognição na relação entre alunos e professores na sala de aula e as possibilidades de aprendizagem significativa [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=347&traId=1
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. O papel da cognição na relação entre alunos e professores na sala de aula e as possibilidades de aprendizagem significativa [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=347&traId=1
  • Unidade: IF

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo. O ensino da óptica e as concepções sobre luz e visão. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P. (1998). O ensino da óptica e as concepções sobre luz e visão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gircoreano JP. O ensino da óptica e as concepções sobre luz e visão. 1998 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Gircoreano JP. O ensino da óptica e as concepções sobre luz e visão. 1998 ;[citado 2024 maio 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024