Filtros : "Fiedler-Ferrara, Nelson" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria. Desvelando o professor efetivo de física. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15012015-153651/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M. (2014). Desvelando o professor efetivo de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15012015-153651/
    • NLM

      Biancolin MM. Desvelando o professor efetivo de física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15012015-153651/
    • Vancouver

      Biancolin MM. Desvelando o professor efetivo de física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15012015-153651/
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria e FIEDLER-FERRARA, Nelson. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=640&traId=1. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M., & Fiedler-Ferrara, N. (2011). A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=640&traId=1
    • NLM

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=640&traId=1
    • Vancouver

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=640&traId=1
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria e FIEDLER-FERRARA, Nelson. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0640-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M., & Fiedler-Ferrara, N. (2011). A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0640-1.pdf
    • NLM

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0640-1.pdf
    • Vancouver

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0640-1.pdf
  • Source: Virus. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PARADIGMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIEDLER-FERRARA, Nelson. O pensar complexo: construção de um novo paradigma. Virus, n. 3, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus03/PDF/review/1_pt.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fiedler-Ferrara, N. (2010). O pensar complexo: construção de um novo paradigma. Virus, (3). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus03/PDF/review/1_pt.pdf
    • NLM

      Fiedler-Ferrara N. O pensar complexo: construção de um novo paradigma [Internet]. Virus. 2010 ;(3):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus03/PDF/review/1_pt.pdf
    • Vancouver

      Fiedler-Ferrara N. O pensar complexo: construção de um novo paradigma [Internet]. Virus. 2010 ;(3):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus03/PDF/review/1_pt.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CAOS (SISTEMAS DINÂMICOS), FRACTAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Priscila Schmidt. Fractais e sistemas dinâmicos não-lineares no Ensino Médio. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, P. S. (2010). Fractais e sistemas dinâmicos não-lineares no Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Coelho PS. Fractais e sistemas dinâmicos não-lineares no Ensino Médio. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Coelho PS. Fractais e sistemas dinâmicos não-lineares no Ensino Médio. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE, RESPIRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEDO, Paulo Henrique e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=56&traId=1. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Acedo, P. H., & Fiedler-Ferrara, N. (2008). Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=56&traId=1
    • NLM

      Acedo PH, Fiedler-Ferrara N. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=56&traId=1
    • Vancouver

      Acedo PH, Fiedler-Ferrara N. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=56&traId=1
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Considerações sobre o imaginário no ensino de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=151&traId=1. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M., & Fiedler-Ferrara, N. (2008). Considerações sobre o imaginário no ensino de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=151&traId=1
    • NLM

      Biancolin M, Fiedler-Ferrara N. Considerações sobre o imaginário no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=151&traId=1
    • Vancouver

      Biancolin M, Fiedler-Ferrara N. Considerações sobre o imaginário no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=151&traId=1
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria. O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M. (2008). O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/
    • NLM

      Biancolin MM. O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/
    • Vancouver

      Biancolin MM. O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE, RESPIRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEDO, Paulo Henrique e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0056-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Acedo, P. H., & Fiedler-Ferrara, N. (2008). Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0056-1.pdf
    • NLM

      Acedo PH, Fiedler-Ferrara N. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0056-1.pdf
    • Vancouver

      Acedo PH, Fiedler-Ferrara N. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0056-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Considerações sobre o imaginário no ensino de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0151-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M., & Fiedler-Ferrara, N. (2008). Considerações sobre o imaginário no ensino de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0151-1.pdf
    • NLM

      Biancolin M, Fiedler-Ferrara N. Considerações sobre o imaginário no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0151-1.pdf
    • Vancouver

      Biancolin M, Fiedler-Ferrara N. Considerações sobre o imaginário no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0151-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ELETROMAGNETISMO (ESTUDO E ENSINO), ANTENAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rogério Vogt Cardoso dos e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=209&traId=1. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. V. C. dos, & Fiedler-Ferrara, N. (2007). Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=209&traId=1
    • NLM

      Santos RVC dos, Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=209&traId=1
    • Vancouver

      Santos RVC dos, Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=209&traId=1
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ELETROMAGNETISMO (ESTUDO E ENSINO), ANTENAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rogério Vogt Cardoso dos e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0209-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. V. C. dos, & Fiedler-Ferrara, N. (2007). Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano. In Anais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0209-1.pdf
    • NLM

      Santos RVC dos, Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0209-1.pdf
    • Vancouver

      Santos RVC dos, Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0209-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0492-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M., & Fiedler-Ferrara, N. (2007). Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões. In Anais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0492-1.pdf
    • NLM

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0492-1.pdf
    • Vancouver

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0492-1.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ELETROMAGNETISMO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ANTENAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rogério Vogt Cardoso dos. Antenas e radiofreqüência: complexificando o conhecimento cotidiano. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. V. C. dos. (2007). Antenas e radiofreqüência: complexificando o conhecimento cotidiano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos RVC dos. Antenas e radiofreqüência: complexificando o conhecimento cotidiano. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Santos RVC dos. Antenas e radiofreqüência: complexificando o conhecimento cotidiano. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=492&traId=1. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M., & Fiedler-Ferrara, N. (2007). Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=492&traId=1
    • NLM

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=492&traId=1
    • Vancouver

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=492&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (PESQUISA;ESTUDO E ENSINO), ONDAS ELETROMAGNÉTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIEDLER-FERRARA, Nelson. Ondas eletromagnéticas e antenas: uma proposta de ensino através de atividades curtas multi-abordagem. 2006, Anais.. São Paulo: SBF, 2006. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/programa/resumo.asp?insId=33&traId=1. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fiedler-Ferrara, N. (2006). Ondas eletromagnéticas e antenas: uma proposta de ensino através de atividades curtas multi-abordagem. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/programa/resumo.asp?insId=33&traId=1
    • NLM

      Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas e antenas: uma proposta de ensino através de atividades curtas multi-abordagem [Internet]. Resumo. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/programa/resumo.asp?insId=33&traId=1
    • Vancouver

      Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas e antenas: uma proposta de ensino através de atividades curtas multi-abordagem [Internet]. Resumo. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/programa/resumo.asp?insId=33&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (PESQUISA;ESTUDO E ENSINO), ONDAS ELETROMAGNÉTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIEDLER-FERRARA, Nelson. Ondas eletromagnéticas e antenas: uma proposta de ensino através de atividades curtas multi-abordagem. 2006, Anais.. São Paulo: SBF, 2006. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/sys/resumos/T0033-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fiedler-Ferrara, N. (2006). Ondas eletromagnéticas e antenas: uma proposta de ensino através de atividades curtas multi-abordagem. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/sys/resumos/T0033-1.pdf
    • NLM

      Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas e antenas: uma proposta de ensino através de atividades curtas multi-abordagem [Internet]. Resumo. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/sys/resumos/T0033-1.pdf
    • Vancouver

      Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas e antenas: uma proposta de ensino através de atividades curtas multi-abordagem [Internet]. Resumo. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/sys/resumos/T0033-1.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: MULTIDISCIPLINARIDADE, FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Soraya Noriko. Atividades curtas multi-abordagem no Ensino Médio: a dependência sensível às condições iniciais da teoria do caos determinístico. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Uema, S. N. (2005). Atividades curtas multi-abordagem no Ensino Médio: a dependência sensível às condições iniciais da teoria do caos determinístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Uema SN. Atividades curtas multi-abordagem no Ensino Médio: a dependência sensível às condições iniciais da teoria do caos determinístico. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Uema SN. Atividades curtas multi-abordagem no Ensino Médio: a dependência sensível às condições iniciais da teoria do caos determinístico. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Programas e Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Soraya N e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Uema, S. N., & Fiedler-Ferrara, N. (2004). Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. In Programas e Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf
    • NLM

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf
    • Vancouver

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf
  • Source: Le Journal des Psychologues. Unidade: FSP

    Subjects: CRIANÇAS DE RUA, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Aparecida Magali de Souza e ALVARENGA, Augusta Thereza de e FIEDLER-FERRARA, Nelson. La rencontre transformatrice et la résilience chez les habitants de rue liés au crime à São Paulo. Le Journal des Psychologues, v. 225, p. 44-47, 2004Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alvarez, A. M. de S., Alvarenga, A. T. de, & Fiedler-Ferrara, N. (2004). La rencontre transformatrice et la résilience chez les habitants de rue liés au crime à São Paulo. Le Journal des Psychologues, 225, 44-47.
    • NLM

      Alvarez AM de S, Alvarenga AT de, Fiedler-Ferrara N. La rencontre transformatrice et la résilience chez les habitants de rue liés au crime à São Paulo. Le Journal des Psychologues. 2004 ; 225 44-47.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Alvarez AM de S, Alvarenga AT de, Fiedler-Ferrara N. La rencontre transformatrice et la résilience chez les habitants de rue liés au crime à São Paulo. Le Journal des Psychologues. 2004 ; 225 44-47.[citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024