A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULON, Gabriel dos Santos. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Paulon, G. dos S. (2021). Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
NLM
Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
Vancouver
Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Denici Laura. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Carvalho, D. L. (2022). Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
NLM
Carvalho DL. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
Vancouver
Carvalho DL. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
APA
Fernandez, F. da R. B. (2013). Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Fernandez F da RB. Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Fernandez F da RB. Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIRANI, Laura Alves e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando e BACCARIN, Leticia. Sustentabilidade é..: pesquisa-ação educomunicativa. 2014, Anais.. São Carlos: USP, 2014. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Martirani, L. A., Fernandez, F. da R. B., & Baccarin, L. (2014). Sustentabilidade é..: pesquisa-ação educomunicativa. In A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. São Carlos: USP.
NLM
Martirani LA, Fernandez F da RB, Baccarin L. Sustentabilidade é..: pesquisa-ação educomunicativa. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Martirani LA, Fernandez F da RB, Baccarin L. Sustentabilidade é..: pesquisa-ação educomunicativa. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Adriane Dall'Acqua de et al. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real. Terra Plural, v. 16, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Oliveira, A. D. 'A. de, Ayres, A. D. 'acqua, Fernandez, F. da R. B., Antiqueira, L. M. O. R., & Pilatti, L. A. (2022). Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real. Terra Plural, 16, 1-9. doi:10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
NLM
Oliveira AD'A de, Ayres AD'acqua, Fernandez F da RB, Antiqueira LMOR, Pilatti LA. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real [Internet]. Terra Plural. 2022 ; 16 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
Vancouver
Oliveira AD'A de, Ayres AD'acqua, Fernandez F da RB, Antiqueira LMOR, Pilatti LA. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real [Internet]. Terra Plural. 2022 ; 16 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALDEIRA, Ana Maria de Andrade et al. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, v. 11, n. 1, p. 128-146, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Caldeira, A. M. de A., Siebert, P. R., Corrêa, A. L., Meglhioratti, F. A., Fernandez, F. da R. B., Maricato, F. E., et al. (2016). Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, 11( 1), 128-146. doi:10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
NLM
Caldeira AM de A, Siebert PR, Corrêa AL, Meglhioratti FA, Fernandez F da RB, Maricato FE, Justina LAD, Andrade MABS de, Oliveira TB de, Augusto TG da S. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações [Internet]. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2016 ; 11( 1): 128-146.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
Vancouver
Caldeira AM de A, Siebert PR, Corrêa AL, Meglhioratti FA, Fernandez F da RB, Maricato FE, Justina LAD, Andrade MABS de, Oliveira TB de, Augusto TG da S. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações [Internet]. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2016 ; 11( 1): 128-146.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AYRES, Ariadne Dall\'Acqua. Os Kaingang do Paraná e a conservação da biodiversidade: conhecimentos, práticas e valores tradicionais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-14032022-153035/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Ayres, A. D. \'A. (2022). Os Kaingang do Paraná e a conservação da biodiversidade: conhecimentos, práticas e valores tradicionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-14032022-153035/
NLM
Ayres AD\'A. Os Kaingang do Paraná e a conservação da biodiversidade: conhecimentos, práticas e valores tradicionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-14032022-153035/
Vancouver
Ayres AD\'A. Os Kaingang do Paraná e a conservação da biodiversidade: conhecimentos, práticas e valores tradicionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-14032022-153035/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Júlia Pimenta de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando e MIANI, Camila Sanches. O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Oliveira, J. P. de, Fernandez, F. da R. B., & Miani, C. S. (2015). O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Oliveira JP de, Fernandez F da RB, Miani CS. O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Oliveira JP de, Fernandez F da RB, Miani CS. O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Anaís Freitas. O papel dos conselhos consultivos de unidades de conservação de proteção integral na conservação da biodiversidade. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-151301/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Silveira, A. F. (2024). O papel dos conselhos consultivos de unidades de conservação de proteção integral na conservação da biodiversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-151301/
NLM
Silveira AF. O papel dos conselhos consultivos de unidades de conservação de proteção integral na conservação da biodiversidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-151301/
Vancouver
Silveira AF. O papel dos conselhos consultivos de unidades de conservação de proteção integral na conservação da biodiversidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-151301/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Diego Fernando do. O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Nascimento, D. F. do. (2020). O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/
NLM
Nascimento DF do. O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/
Vancouver
Nascimento DF do. O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Caroline Pessoa de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Lima, C. P. de, & Fernandez, F. da R. B. (2019). O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
NLM
Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
Vancouver
Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Yara Santucci. O espaço escolar sustentável como educador. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Barreto, Y. S. (2021). O espaço escolar sustentável como educador (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
NLM
Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
Vancouver
Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVILHA, Gabriel e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Sevilha, G., & Fernandez, F. da R. B. (2019). O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Sevilha G, Fernandez F da RB. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Sevilha G, Fernandez F da RB. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IGLESIAS, Gabriela Cristina Sganzerla. O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Iglesias, G. C. S. (2022). O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/
NLM
Iglesias GCS. O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/
Vancouver
Iglesias GCS. O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIQUERAS, Marcos Madeira et al. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica. Filosofia e História da Biologia, v. 11, n. 2, p. 241-257, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Piqueras, M. M., Fernandez, F. da R. B., Nunes, P. da S., & Cavassan, O. (2016). Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica. Filosofia e História da Biologia, 11( 2), 241-257. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
NLM
Piqueras MM, Fernandez F da RB, Nunes P da S, Cavassan O. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 241-257.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
Vancouver
Piqueras MM, Fernandez F da RB, Nunes P da S, Cavassan O. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 241-257.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELASCO, Gabriela Costa. Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida). 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Belasco, G. C. (2022). Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida) (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/
NLM
Belasco GC. Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/
Vancouver
Belasco GC. Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Giselle Alves. Explicações funcionais na Biologia: o fenômeno polinização. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032016-103919/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Martins, G. A. (2016). Explicações funcionais na Biologia: o fenômeno polinização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032016-103919/
NLM
Martins GA. Explicações funcionais na Biologia: o fenômeno polinização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032016-103919/
Vancouver
Martins GA. Explicações funcionais na Biologia: o fenômeno polinização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032016-103919/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AYRES, Ariadne Dall'acqua e BARTOLOME, Mercedes Montero e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável, v. 9, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/guaju.v9i0.87377. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Ayres, A. D. 'acqua, Bartolome, M. M., & Fernandez, F. da R. B. (2023). Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável, 9, 1-23. doi:10.5380/guaju.v9i0.87377
NLM
Ayres AD'acqua, Bartolome MM, Fernandez F da RB. Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná [Internet]. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável. 2023 ; 9 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5380/guaju.v9i0.87377
Vancouver
Ayres AD'acqua, Bartolome MM, Fernandez F da RB. Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná [Internet]. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável. 2023 ; 9 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5380/guaju.v9i0.87377
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38