Filtros : "Fernandez, Fernanda da Rocha Brando" "FFCLRP-592" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Fernandez, F. da R. B. (2013). Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fernandez F da RB. Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Fernandez F da RB. Teia verde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidades: FD, FFCLRP, FZEA, FAU

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sustentabilidade na USP. . São Paulo: SGA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630425. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Sustentabilidade na USP. (2018). Sustentabilidade na USP. São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630425
    • NLM

      Sustentabilidade na USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630425
    • Vancouver

      Sustentabilidade na USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630425
  • Source: Terra Plural. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ISOLAMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriane Dall'Acqua de et al. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real. Terra Plural, v. 16, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. D. 'A. de, Ayres, A. D. 'acqua, Fernandez, F. da R. B., Antiqueira, L. M. O. R., & Pilatti, L. A. (2022). Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real. Terra Plural, 16, 1-9. doi:10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
    • NLM

      Oliveira AD'A de, Ayres AD'acqua, Fernandez F da RB, Antiqueira LMOR, Pilatti LA. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real [Internet]. Terra Plural. 2022 ; 16 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
    • Vancouver

      Oliveira AD'A de, Ayres AD'acqua, Fernandez F da RB, Antiqueira LMOR, Pilatti LA. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real [Internet]. Terra Plural. 2022 ; 16 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
  • Source: Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, BIOLOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDEIRA, Ana Maria de Andrade et al. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, v. 11, n. 1, p. 128-146, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Caldeira, A. M. de A., Siebert, P. R., Corrêa, A. L., Meglhioratti, F. A., Fernandez, F. da R. B., Maricato, F. E., et al. (2016). Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, 11( 1), 128-146. doi:10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
    • NLM

      Caldeira AM de A, Siebert PR, Corrêa AL, Meglhioratti FA, Fernandez F da RB, Maricato FE, Justina LAD, Andrade MABS de, Oliveira TB de, Augusto TG da S. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações [Internet]. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2016 ; 11( 1): 128-146.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
    • Vancouver

      Caldeira AM de A, Siebert PR, Corrêa AL, Meglhioratti FA, Fernandez F da RB, Maricato FE, Justina LAD, Andrade MABS de, Oliveira TB de, Augusto TG da S. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações [Internet]. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2016 ; 11( 1): 128-146.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Júlia Pimenta de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando e MIANI, Camila Sanches. O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. P. de, Fernandez, F. da R. B., & Miani, C. S. (2015). O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira JP de, Fernandez F da RB, Miani CS. O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira JP de, Fernandez F da RB, Miani CS. O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Pessoa de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Fernandez, F. da R. B. (2019). O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVILHA, Gabriel e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sevilha, G., & Fernandez, F. da R. B. (2019). O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Sevilha G, Fernandez F da RB. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Sevilha G, Fernandez F da RB. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Unidades: ESALQ, FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de et al. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 9. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., Bonzanini, T. K., & Fernandez, F. da R. B. (2018). Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 9). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
    • NLM

      Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
    • Vancouver

      Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
  • Source: Filosofia e História da Biologia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ECOLOGIA VEGETAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIQUERAS, Marcos Madeira et al. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica. Filosofia e História da Biologia, v. 11, n. 2, p. 241-257, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Piqueras, M. M., Fernandez, F. da R. B., Nunes, P. da S., & Cavassan, O. (2016). Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica. Filosofia e História da Biologia, 11( 2), 241-257. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
    • NLM

      Piqueras MM, Fernandez F da RB, Nunes P da S, Cavassan O. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 241-257.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
    • Vancouver

      Piqueras MM, Fernandez F da RB, Nunes P da S, Cavassan O. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 241-257.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
  • Source: Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INDÍGENAS, POVOS, ETNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES, Ariadne Dall'acqua e BARTOLOME, Mercedes Montero e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável, v. 9, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/guaju.v9i0.87377. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ayres, A. D. 'acqua, Bartolome, M. M., & Fernandez, F. da R. B. (2023). Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável, 9, 1-23. doi:10.5380/guaju.v9i0.87377
    • NLM

      Ayres AD'acqua, Bartolome MM, Fernandez F da RB. Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná [Internet]. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável. 2023 ; 9 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5380/guaju.v9i0.87377
    • Vancouver

      Ayres AD'acqua, Bartolome MM, Fernandez F da RB. Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná [Internet]. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável. 2023 ; 9 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5380/guaju.v9i0.87377
  • Source: Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Unidades: FAU, ESALQ, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Marcelo de Andrade et al. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil. Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Tradução . Cham: Springer International Publishing AG, 2017. v. 2. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Romero, M. de A., Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Fernandez, F. da R. B., & Sorrentino, M. (2017). Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil. In Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education (Vol. 2). Cham: Springer International Publishing AG. doi:10.1007/978-3-319-47889-0_26
    • NLM

      Romero M de A, Sudan DC, Meira AM de, Fernandez F da RB, Sorrentino M. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Cham: Springer International Publishing AG; 2017. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26
    • Vancouver

      Romero M de A, Sudan DC, Meira AM de, Fernandez F da RB, Sorrentino M. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Cham: Springer International Publishing AG; 2017. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26
  • Source: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Unidades: RUSP, PUSP-LQ, ESALQ, FFCLRP, IB, CDCC, FZEA, FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROGRAMA EDUCATIVO, TREINAMENTO DE PESSOAL, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
    • NLM

      Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
    • Vancouver

      Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
  • Source: Filosofia e História da Biologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EVOLUÇÃO, FENÓTIPOS, DIVERSIDADE GENÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thais Benetti de et al. Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas. Filosofia e História da Biologia, v. 11, n. 2, p. 323-346, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. B. de, Fernandez, F. da R. B., Kohlsdorf, T., & Caldeira, A. M. de A. (2016). Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas. Filosofia e História da Biologia, 11( 2), 323-346. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf
    • NLM

      Oliveira TB de, Fernandez F da RB, Kohlsdorf T, Caldeira AM de A. Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 323-346.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TB de, Fernandez F da RB, Kohlsdorf T, Caldeira AM de A. Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 323-346.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf
  • Source: Filosofia e História da Biologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando e EL-HANI, Charbel Niño. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação]. Filosofia e História da Biologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Fernandez, F. da R. B., & El-Hani, C. N. (2016). Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação]. Filosofia e História da Biologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
    • NLM

      Fernandez F da RB, El-Hani CN. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação] [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): vii-x.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Fernandez F da RB, El-Hani CN. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação] [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): vii-x.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidades: ESALQ, FFCLRP, PRÓ-G, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
  • Source: História da Ciência e Ensino. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ECOLOGIA, ECOLOGIA VEGETAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIQUERAS, Marcos Madeira e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. As contribuições do americano Henry Allan Gleason (1882-1975) para a ecologia no início do século XX. História da Ciência e Ensino, v. 13, p. 48-68, 2016Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/24241-72320-1-PB.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Piqueras, M. M., & Fernandez, F. da R. B. (2016). As contribuições do americano Henry Allan Gleason (1882-1975) para a ecologia no início do século XX. História da Ciência e Ensino, 13, 48-68. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/24241-72320-1-PB.pdf
    • NLM

      Piqueras MM, Fernandez F da RB. As contribuições do americano Henry Allan Gleason (1882-1975) para a ecologia no início do século XX [Internet]. História da Ciência e Ensino. 2016 ; 13 48-68.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/24241-72320-1-PB.pdf
    • Vancouver

      Piqueras MM, Fernandez F da RB. As contribuições do americano Henry Allan Gleason (1882-1975) para a ecologia no início do século XX [Internet]. História da Ciência e Ensino. 2016 ; 13 48-68.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/24241-72320-1-PB.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024