Filtros : "Felício, Vera Lúcia Gonçalves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. Bachelard e o surrealismo: no espaço-tempo ultradimensional do maravilhoso. Tradução . São Paulo: Perspectiva, 2008. . . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Felício, V. L. G. (2008). Bachelard e o surrealismo: no espaço-tempo ultradimensional do maravilhoso. In . São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Felício VLG. Bachelard e o surrealismo: no espaço-tempo ultradimensional do maravilhoso. São Paulo: Perspectiva; 2008. [citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. Bachelard e o surrealismo: no espaço-tempo ultradimensional do maravilhoso. São Paulo: Perspectiva; 2008. [citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Terezinha Bezerra de. A presença de uma nova subjetividade no drama moderno a partir da obra de Ibsen. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Menezes, T. B. de. (2000). A presença de uma nova subjetividade no drama moderno a partir da obra de Ibsen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Menezes TB de. A presença de uma nova subjetividade no drama moderno a partir da obra de Ibsen. 2000 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Menezes TB de. A presença de uma nova subjetividade no drama moderno a partir da obra de Ibsen. 2000 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Victor Hugo Guimarães. Por uma filosofia do espanto imaginário: uma tentativa de reconstrução através das imagens poéticas da formação do filósofo-sonhador numa perspectiva bachelardiana. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, V. H. G. (1999). Por uma filosofia do espanto imaginário: uma tentativa de reconstrução através das imagens poéticas da formação do filósofo-sonhador numa perspectiva bachelardiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues VHG. Por uma filosofia do espanto imaginário: uma tentativa de reconstrução através das imagens poéticas da formação do filósofo-sonhador numa perspectiva bachelardiana. 1999 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Rodrigues VHG. Por uma filosofia do espanto imaginário: uma tentativa de reconstrução através das imagens poéticas da formação do filósofo-sonhador numa perspectiva bachelardiana. 1999 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CLASSICISMO, LITERATURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. A razão clássica. Tradução . São Paulo: Perspectiva, 1999. . . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Felício, V. L. G. (1999). A razão clássica. In . São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Felício VLG. A razão clássica. São Paulo: Perspectiva; 1999. [citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. A razão clássica. São Paulo: Perspectiva; 1999. [citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. A epistemologia da física contemporânea e sua ressonância no campo da arte. Tradução . São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP, 1999. . . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Felício, V. L. G. (1999). A epistemologia da física contemporânea e sua ressonância no campo da arte. In . São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP.
    • NLM

      Felício VLG. A epistemologia da física contemporânea e sua ressonância no campo da arte. São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP; 1999. [citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. A epistemologia da física contemporânea e sua ressonância no campo da arte. São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP; 1999. [citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Luís Fernando Viti de. Os movimentos circulares de Ubu Rei. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Freitas, L. F. V. de. (1999). Os movimentos circulares de Ubu Rei (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas LFV de. Os movimentos circulares de Ubu Rei. 1999 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Freitas LFV de. Os movimentos circulares de Ubu Rei. 1999 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO TEATRAL, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Jamil Dias. O instrumental de trabalho do diretor de teatro: paradigmas conceituais e recursos técnicos. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Pereira, J. D. (1998). O instrumental de trabalho do diretor de teatro: paradigmas conceituais e recursos técnicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira JD. O instrumental de trabalho do diretor de teatro: paradigmas conceituais e recursos técnicos. 1998 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Pereira JD. O instrumental de trabalho do diretor de teatro: paradigmas conceituais e recursos técnicos. 1998 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA, ESTÉTICA (ARTE), TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Carminda Mendes. Performance: um exercício vertical para o ser-ator (fragmentos de reflexão). 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      André, C. M. (1997). Performance: um exercício vertical para o ser-ator (fragmentos de reflexão) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      André CM. Performance: um exercício vertical para o ser-ator (fragmentos de reflexão). 1997 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      André CM. Performance: um exercício vertical para o ser-ator (fragmentos de reflexão). 1997 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Source: Entre Quatro Paredes. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. O inferno são os outros. Entre Quatro Paredes. São Paulo: Eca-Usp. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000892133.pdf. Acesso em: 04 maio 2024. , 1995
    • APA

      Felício, V. L. G. (1995). O inferno são os outros. Entre Quatro Paredes. São Paulo: Eca-Usp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000892133.pdf
    • NLM

      Felício VLG. O inferno são os outros [Internet]. Entre Quatro Paredes. 1995 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000892133.pdf
    • Vancouver

      Felício VLG. O inferno são os outros [Internet]. Entre Quatro Paredes. 1995 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000892133.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, POESIA, PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. Imaginacao simbolica nos quatro elementos bachelardianos. . São Paulo: Usp. . Acesso em: 04 maio 2024. , 1994
    • APA

      Felício, V. L. G. (1994). Imaginacao simbolica nos quatro elementos bachelardianos. São Paulo: Usp.
    • NLM

      Felício VLG. Imaginacao simbolica nos quatro elementos bachelardianos. 1994 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. Imaginacao simbolica nos quatro elementos bachelardianos. 1994 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, MEDO, CONFLITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Luis Fernando Viti de. Crueldade de antonin artaud. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Freitas, L. F. V. de. (1994). Crueldade de antonin artaud (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas LFV de. Crueldade de antonin artaud. 1994 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Freitas LFV de. Crueldade de antonin artaud. 1994 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. A ação teatral: espaço da ambivalência, tempo da reciprocidade. Psicologia USP, v. 5, n. 1-2, p. 115-129, 1994Tradução . . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Felício, V. L. G. (1994). A ação teatral: espaço da ambivalência, tempo da reciprocidade. Psicologia USP, 5( 1-2), 115-129.
    • NLM

      Felício VLG. A ação teatral: espaço da ambivalência, tempo da reciprocidade. Psicologia USP. 1994 ; 5( 1-2): 115-129.[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. A ação teatral: espaço da ambivalência, tempo da reciprocidade. Psicologia USP. 1994 ; 5( 1-2): 115-129.[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. Imaginacao simbolica. . São Paulo: Usp/Fapesp. . Acesso em: 04 maio 2024. , 1994
    • APA

      Felício, V. L. G. (1994). Imaginacao simbolica. São Paulo: Usp/Fapesp.
    • NLM

      Felício VLG. Imaginacao simbolica. 1994 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. Imaginacao simbolica. 1994 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, GENEALOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcos Wagner da. Genealogia do real. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Cunha, M. W. da. (1993). Genealogia do real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cunha MW da. Genealogia do real. 1993 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Cunha MW da. Genealogia do real. 1993 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, FILOSOFIA DA ARTE, ITÁLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luiz Renato. Conflito e interpretação em Fellini: construção da perspectiva do público. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. R. (1992). Conflito e interpretação em Fellini: construção da perspectiva do público (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins LR. Conflito e interpretação em Fellini: construção da perspectiva do público. 1992 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Martins LR. Conflito e interpretação em Fellini: construção da perspectiva do público. 1992 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Source: Discurso. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. Tempo presente no processo teatral. Discurso, n. 19, p. 43-58, 1992Tradução . . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Felício, V. L. G. (1992). Tempo presente no processo teatral. Discurso, (19), 43-58.
    • NLM

      Felício VLG. Tempo presente no processo teatral. Discurso. 1992 ;(19): 43-58.[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. Tempo presente no processo teatral. Discurso. 1992 ;(19): 43-58.[citado 2024 maio 04 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. Para bachelard: imagem poetica inventa, surpreende, inaugura. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1989. , p. h-2. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Felício, V. L. G. (1989). Para bachelard: imagem poetica inventa, surpreende, inaugura. Folha de São Paulo, p. h-2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Felício VLG. Para bachelard: imagem poetica inventa, surpreende, inaugura. Folha de São Paulo. 1989 ;h-2.[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. Para bachelard: imagem poetica inventa, surpreende, inaugura. Folha de São Paulo. 1989 ;h-2.[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. Máscara: processo de metamorfose, enigma do não-originário. 1989. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Felício, V. L. G. (1989). Máscara: processo de metamorfose, enigma do não-originário (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Felício VLG. Máscara: processo de metamorfose, enigma do não-originário. 1989 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. Máscara: processo de metamorfose, enigma do não-originário. 1989 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Source: Discurso. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. Transgressao estrutural do pensamento de artaud. Discurso, n. 17, p. 173-8, 1988Tradução . . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Felício, V. L. G. (1988). Transgressao estrutural do pensamento de artaud. Discurso, (17), 173-8.
    • NLM

      Felício VLG. Transgressao estrutural do pensamento de artaud. Discurso. 1988 ;(17): 173-8.[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. Transgressao estrutural do pensamento de artaud. Discurso. 1988 ;(17): 173-8.[citado 2024 maio 04 ]
  • Source: Caderno de Filosofia. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Vera Lúcia Gonçalves. Reflexoes sobre a estetica na modernidade. Caderno de Filosofia, n. 1 , p. 53-72, 1988Tradução . . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Felício, V. L. G. (1988). Reflexoes sobre a estetica na modernidade. Caderno de Filosofia, (1 ), 53-72.
    • NLM

      Felício VLG. Reflexoes sobre a estetica na modernidade. Caderno de Filosofia. 1988 ;(1 ): 53-72.[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Felício VLG. Reflexoes sobre a estetica na modernidade. Caderno de Filosofia. 1988 ;(1 ): 53-72.[citado 2024 maio 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024