Filtros : "Farias, Agnaldo Arice Caldas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: FOTOGRAFIA, PAISAGEM (INTERPRETAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Alice Miceli: paisagens assassinas. Select, v. fe/mar. 2015, n. 22, p. 56-61, 2015Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2015). Alice Miceli: paisagens assassinas. Select, fe/mar. 2015( 22), 56-61.
    • NLM

      Farias AAC. Alice Miceli: paisagens assassinas. Select. 2015 ; fe/mar. 2015( 22): 56-61.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Alice Miceli: paisagens assassinas. Select. 2015 ; fe/mar. 2015( 22): 56-61.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista USP. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTES PLÁSTICAS, ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Tomie Ohtake: vida e obra em movimento continuo. Revista USP, n. ja/mar. 2015, p. 177-190, 2015Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2015). Tomie Ohtake: vida e obra em movimento continuo. Revista USP, ( ja/mar. 2015), 177-190.
    • NLM

      Farias AAC. Tomie Ohtake: vida e obra em movimento continuo. Revista USP. 2015 ;( ja/mar. 2015): 177-190.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Tomie Ohtake: vida e obra em movimento continuo. Revista USP. 2015 ;( ja/mar. 2015): 177-190.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista E. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas e ALBERGARIA, Gabriela. Tão longe, tão perto. [Depoimento]. Revista E, v. 21, n. ju 2015, p. 28, 2015Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C., & Albergaria, G. (2015). Tão longe, tão perto. [Depoimento]. Revista E, 21( ju 2015), 28.
    • NLM

      Farias AAC, Albergaria G. Tão longe, tão perto. [Depoimento]. Revista E. 2015 ; 21( ju 2015): 28.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Albergaria G. Tão longe, tão perto. [Depoimento]. Revista E. 2015 ; 21( ju 2015): 28.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE CONCEITUAL, MERCADO DE ARTE, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, BUROCRACIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAYSES, Julia Buenaventura Valencia de. Propriedades sem bens: dos lotes de Gordon Matta-Clark às manifestações de Félix González-Torres. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-15102014-154735/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cayses, J. B. V. de. (2014). Propriedades sem bens: dos lotes de Gordon Matta-Clark às manifestações de Félix González-Torres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-15102014-154735/
    • NLM

      Cayses JBV de. Propriedades sem bens: dos lotes de Gordon Matta-Clark às manifestações de Félix González-Torres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-15102014-154735/
    • Vancouver

      Cayses JBV de. Propriedades sem bens: dos lotes de Gordon Matta-Clark às manifestações de Félix González-Torres [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-15102014-154735/
  • Fonte: Casa Triângulo: 25 anos. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (EXPOSIÇÕES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Vânia Mignone. Casa Triângulo: 25 anos. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2014. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2014). Vânia Mignone. In Casa Triângulo: 25 anos. São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Farias AAC. Vânia Mignone. In: Casa Triângulo: 25 anos. São Paulo: Ipsis; 2014. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Vânia Mignone. In: Casa Triângulo: 25 anos. São Paulo: Ipsis; 2014. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Casa Triângulo: 25 anos. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (EXPOSIÇÕES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Vânia Mignone. Casa Triângulo: 25 anos. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2014. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2014). Vânia Mignone. In Casa Triângulo: 25 anos. São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Farias AAC. Vânia Mignone. In: Casa Triângulo: 25 anos. São Paulo: Ipsis; 2014. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Vânia Mignone. In: Casa Triângulo: 25 anos. São Paulo: Ipsis; 2014. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUGGIERO, Amanda Saba. Elos e assimetrias na recepção de Hélio Oiticica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-25072014-092309/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ruggiero, A. S. (2014). Elos e assimetrias na recepção de Hélio Oiticica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-25072014-092309/
    • NLM

      Ruggiero AS. Elos e assimetrias na recepção de Hélio Oiticica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-25072014-092309/
    • Vancouver

      Ruggiero AS. Elos e assimetrias na recepção de Hélio Oiticica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-25072014-092309/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESPAÇOS CULTURAIS, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Diego Moreira. Cildo Meireles - espaço, modos de usar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-30072014-091503/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Matos, D. M. (2014). Cildo Meireles - espaço, modos de usar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-30072014-091503/
    • NLM

      Matos DM. Cildo Meireles - espaço, modos de usar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-30072014-091503/
    • Vancouver

      Matos DM. Cildo Meireles - espaço, modos de usar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-30072014-091503/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESPAÇO PÚBLICO, PAISAGEM URBANA, ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PRAIAS, SUPERFÍCIES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Eduardo Silvério de. Praiapaisagem: a redescoberta do espaço público na praia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16102014-103451/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, E. S. de. (2014). Praiapaisagem: a redescoberta do espaço público na praia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16102014-103451/
    • NLM

      Aquino ES de. Praiapaisagem: a redescoberta do espaço público na praia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16102014-103451/
    • Vancouver

      Aquino ES de. Praiapaisagem: a redescoberta do espaço público na praia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16102014-103451/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: EXPOSIÇÕES, CURADORIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Carbono Galeria abre exposição que relaciona arte e arquitetura em SP, com curadoria de Agnaldo Farias. [Depoimento]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.arqbacana.com.br/internal/arq!rolou/read/13726/carbono-galeria-abre-exposi%C3%A7%C3%A3o-que-relaciona-arte-e-arquitetura-em-sp,-com-curadoria-de-agnaldo-farias. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Farias, A. A. C. (2014). Carbono Galeria abre exposição que relaciona arte e arquitetura em SP, com curadoria de Agnaldo Farias. [Depoimento]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.arqbacana.com.br/internal/arq!rolou/read/13726/carbono-galeria-abre-exposi%C3%A7%C3%A3o-que-relaciona-arte-e-arquitetura-em-sp,-com-curadoria-de-agnaldo-farias
    • NLM

      Farias AAC. Carbono Galeria abre exposição que relaciona arte e arquitetura em SP, com curadoria de Agnaldo Farias. [Depoimento] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.arqbacana.com.br/internal/arq!rolou/read/13726/carbono-galeria-abre-exposi%C3%A7%C3%A3o-que-relaciona-arte-e-arquitetura-em-sp,-com-curadoria-de-agnaldo-farias
    • Vancouver

      Farias AAC. Carbono Galeria abre exposição que relaciona arte e arquitetura em SP, com curadoria de Agnaldo Farias. [Depoimento] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.arqbacana.com.br/internal/arq!rolou/read/13726/carbono-galeria-abre-exposi%C3%A7%C3%A3o-que-relaciona-arte-e-arquitetura-em-sp,-com-curadoria-de-agnaldo-farias
  • Unidade: FAU

    Assuntos: HISTÓRIA DA ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, UTOPIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADA, Paulo Kiyoshi Abreu. Supersuperfícies: New Babylon (Constant Nieuwenhuys e Internacional Situacionista, 1958-74) e Gli Atti Fondamentali (Superstudio, 1972-73). O pensamento utópico como parte da cultura arquitetônica no pós-guerra europeu. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-05072013-114121/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Miyada, P. K. A. (2013). Supersuperfícies: New Babylon (Constant Nieuwenhuys e Internacional Situacionista, 1958-74) e Gli Atti Fondamentali (Superstudio, 1972-73). O pensamento utópico como parte da cultura arquitetônica no pós-guerra europeu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-05072013-114121/
    • NLM

      Miyada PKA. Supersuperfícies: New Babylon (Constant Nieuwenhuys e Internacional Situacionista, 1958-74) e Gli Atti Fondamentali (Superstudio, 1972-73). O pensamento utópico como parte da cultura arquitetônica no pós-guerra europeu [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-05072013-114121/
    • Vancouver

      Miyada PKA. Supersuperfícies: New Babylon (Constant Nieuwenhuys e Internacional Situacionista, 1958-74) e Gli Atti Fondamentali (Superstudio, 1972-73). O pensamento utópico como parte da cultura arquitetônica no pós-guerra europeu [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-05072013-114121/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTES, ARQUITETURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Leandro Leão. Arte e arquitetura. O debate sobre a síntese das artes na Europa: a recepção crítica das ideias de Le Corbusier e Fernand Léger, além de outras ideias. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alves, L. L. (2013). Arte e arquitetura. O debate sobre a síntese das artes na Europa: a recepção crítica das ideias de Le Corbusier e Fernand Léger, além de outras ideias. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Alves LL. Arte e arquitetura. O debate sobre a síntese das artes na Europa: a recepção crítica das ideias de Le Corbusier e Fernand Léger, além de outras ideias. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Alves LL. Arte e arquitetura. O debate sobre a síntese das artes na Europa: a recepção crítica das ideias de Le Corbusier e Fernand Léger, além de outras ideias. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Assuntos: EXPOSIÇÕES DE ARTE, DESENHO (EXPOSIÇÕES), MUSEUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho. Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo, n. ja/ju 2013, p. on line, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.usjt.br/arq.urb/numero-09/05-agnaldo-farias.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2013). Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho. Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo, ( ja/ju 2013), on line. Recuperado de http://www.usjt.br/arq.urb/numero-09/05-agnaldo-farias.pdf
    • NLM

      Farias AAC. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho [Internet]. Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo. 2013 ;( ja/ju 2013): on line.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.usjt.br/arq.urb/numero-09/05-agnaldo-farias.pdf
    • Vancouver

      Farias AAC. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho [Internet]. Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo. 2013 ;( ja/ju 2013): on line.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.usjt.br/arq.urb/numero-09/05-agnaldo-farias.pdf
  • Fonte: Elida Tessler: gramática intuitiva. Unidade: FAU

    Assuntos: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Tecer, por Tessler. Elida Tessler: gramática intuitiva. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Farias, A. A. C. (2013). Tecer, por Tessler. Elida Tessler: gramática intuitiva. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo.
    • NLM

      Farias AAC. Tecer, por Tessler. Elida Tessler: gramática intuitiva. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Tecer, por Tessler. Elida Tessler: gramática intuitiva. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. . Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. (2013). Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo.
    • NLM

      Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Elida Tessler: gramática intuitiva. Unidade: FAU

    Assuntos: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Weaving, by Tessler. Elida Tessler: gramática intuitiva. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Farias, A. A. C. (2013). Weaving, by Tessler. Elida Tessler: gramática intuitiva. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo.
    • NLM

      Farias AAC. Weaving, by Tessler. Elida Tessler: gramática intuitiva. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Weaving, by Tessler. Elida Tessler: gramática intuitiva. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. Unidade: FAU

    Assuntos: EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Xico, Vasco and Iberê: the point of convergence. Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Farias, A. A. C. (2013). Xico, Vasco and Iberê: the point of convergence. Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo.
    • NLM

      Farias AAC. Xico, Vasco and Iberê: the point of convergence. Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Xico, Vasco and Iberê: the point of convergence. Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA, FOTOGRAFIA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Mauro Restiffe: intersection. Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. São Paulo: Centro Universitario Maria Antonia-USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Farias, A. A. C. (2013). Mauro Restiffe: intersection. Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. São Paulo: Centro Universitario Maria Antonia-USP.
    • NLM

      Farias AAC. Mauro Restiffe: intersection. Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Mauro Restiffe: intersection. Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA (EXPOSIÇÕES), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      1º Prêmio de Arquitetura AkzoNobel. . São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      1º Prêmio de Arquitetura AkzoNobel. (2013). 1º Prêmio de Arquitetura AkzoNobel. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      1º Prêmio de Arquitetura AkzoNobel. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      1º Prêmio de Arquitetura AkzoNobel. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA, FOTOGRAFIA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. . São Paulo: Centro Universitario Maria Antonia-USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. (2013). Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. São Paulo: Centro Universitario Maria Antonia-USP.
    • NLM

      Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Exposições: Cildo Meireles, Warchavchik, Mauro Restiffe. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024