Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES (2017)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, DIDÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARHAT, Nádia Moura. Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/. Acesso em: 29 mar. 2024.APA
Farhat, N. M. (2017). Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/NLM
Farhat NM. Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/Vancouver
Farhat NM. Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/