Filtros : "Druck, Iole de Freitas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, CAMPOS SEMÂNTICOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PERCEPÇÃO DE FORMA E CONTORNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBAIZ, Vinicius Henrique. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sbaiz, V. H. (2023). Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • NLM

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • Vancouver

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
  • Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ORIGAMI, GEOMETRIA, PERCEPÇÃO DE FORMA E CONTORNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Priscila Sampaio Szauter. Uso de dobraduras no ensino e aprendizagem de conceitos básicos de geometria nos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29122023-120004/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, P. S. S. (2023). Uso de dobraduras no ensino e aprendizagem de conceitos básicos de geometria nos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29122023-120004/
    • NLM

      Pereira PSS. Uso de dobraduras no ensino e aprendizagem de conceitos básicos de geometria nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29122023-120004/
    • Vancouver

      Pereira PSS. Uso de dobraduras no ensino e aprendizagem de conceitos básicos de geometria nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29122023-120004/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Camilla de Sylos Moreno. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Medeiros, C. de S. M. (2023). Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • NLM

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • Vancouver

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBAIZ, Vinicius Henrique e DRUCK, Iole de Freitas. Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sbaiz, V. H., & Druck, I. de F. (2021). Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Sbaiz VH, Druck I de F. Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Sbaiz VH, Druck I de F. Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Commission on Mathematical Instruction - ICMI. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e DIAS, David Pires e DRUCK, Iole de Freitas. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. 2020, Anais.. Athens: National and Kapodistrian University of Athens, 2020. Disponível em: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., Dias, D. P., & Druck, I. de F. (2020). Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. In Proceedings. Athens: National and Kapodistrian University of Athens. Recuperado de http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Wilian Oliveira. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, W. O. (2019). Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/
    • NLM

      Rocha WO. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/
    • Vancouver

      Rocha WO. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/
  • Fonte: IPTV USP. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. São Paulo: IPTV. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Druck, I. de F. (2018). Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. São Paulo: IPTV.
    • NLM

      Druck I de F. Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. 2018 ;12 no 2018[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Druck I de F. Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. 2018 ;12 no 2018[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Fernando Pavan. Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guido, F. P. (2017). Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/
    • NLM

      Guido FP. Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/
    • Vancouver

      Guido FP. Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, V. M. (2017). Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/
    • NLM

      Costa VM. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/
    • Vancouver

      Costa VM. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/
  • Unidade: IME

    Assuntos: DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEORIA DOS NÚMEROS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Ronaldo Bezerra. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nobre, R. B. (2017). Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
    • NLM

      Nobre RB. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
    • Vancouver

      Nobre RB. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, LOGARITMOS, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Fernando Pavan e DRUCK, Iole de Freitas. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guido, F. P., & Druck, I. de F. (2016). O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • NLM

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • Vancouver

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, NÚMEROS IRRACIONAIS E TRANSCENDENTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Ronaldo Bezerra e DRUCK, Iole de Freitas. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nobre, R. B., & Druck, I. de F. (2016). Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
    • NLM

      Nobre RB, Druck I de F. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
    • Vancouver

      Nobre RB, Druck I de F. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães e DRUCK, Iole de Freitas. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2016). Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina e DRUCK, Iole de Freitas e JAHN, Ana Paula. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, v. 49A, p. 17-25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C., Druck, I. de F., & Jahn, A. P. (2016). Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, 49A, 17-25. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • NLM

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
  • Fonte: Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Unidade: IME

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da matemática. Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Tradução . Brasília: Editora UnB, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.26512/9788523012014.c5. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Druck, I. de F. (2016). Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da matemática. In Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Brasília: Editora UnB. doi:10.26512/9788523012014.c5
    • NLM

      Druck I de F. Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da matemática [Internet]. In: Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Brasília: Editora UnB; 2016. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/9788523012014.c5
    • Vancouver

      Druck I de F. Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da matemática [Internet]. In: Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Brasília: Editora UnB; 2016. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/9788523012014.c5
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães e DRUCK, Iole de Freitas. A lógica e o desenvolvimento integral do educando. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2015). A lógica e o desenvolvimento integral do educando. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. A lógica e o desenvolvimento integral do educando [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. A lógica e o desenvolvimento integral do educando [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Congress on Mathematical Education - ICME. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAS, Michael O. J et al. Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university. 2015, Anais.. Cham: Springer, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12688-3_18. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Thomas, M. O. J., Druck, I. de F., Huillet, D., Ju, M. -K., Nardi, E., Rasmussen, C., & Xie, J. (2015). Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university. In Proceedings. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-12688-3_18
    • NLM

      Thomas MOJ, Druck I de F, Huillet D, Ju M-K, Nardi E, Rasmussen C, Xie J. Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12688-3_18
    • Vancouver

      Thomas MOJ, Druck I de F, Huillet D, Ju M-K, Nardi E, Rasmussen C, Xie J. Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12688-3_18
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas et al. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. . Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Disponível em: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Giampaoli, V., Jahn, A. P., & Dutra, I. M. (2014). Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Recuperado de http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • NLM

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: FRAÇÕES CONTINUAS (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Frações: uma análise de dificuldades conceituais. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f67cbea2-7f25-497b-a248-c46682417d88/1555913.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Druck, I. de F. (2006). Frações: uma análise de dificuldades conceituais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f67cbea2-7f25-497b-a248-c46682417d88/1555913.pdf
    • NLM

      Druck I de F. Frações: uma análise de dificuldades conceituais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f67cbea2-7f25-497b-a248-c46682417d88/1555913.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F. Frações: uma análise de dificuldades conceituais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f67cbea2-7f25-497b-a248-c46682417d88/1555913.pdf
  • Fonte: Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. Nome do evento: Encontro Paulista de Educação Matemática. Unidades: IME, FE, ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), LICENCIATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Izabel e FRANCISCO, Carlos Alberto e ZUFFI, Edna Maura. Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. 2004, Anais.. São Paulo: FEUSP/SBEM, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Galvão, I., Francisco, C. A., & Zuffi, E. M. (2004). Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. In Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. São Paulo: FEUSP/SBEM.
    • NLM

      Galvão I, Francisco CA, Zuffi EM. Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Galvão I, Francisco CA, Zuffi EM. Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024