O desafio do varejo multicanal: comportamento free-riding do consumidor (2014)
Unidade: FEAAssunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
DIAS, Suzana Wayand. O desafio do varejo multicanal: comportamento free-riding do consumidor. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092014-134326/. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Dias, S. W. (2014). O desafio do varejo multicanal: comportamento free-riding do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092014-134326/NLM
Dias SW. O desafio do varejo multicanal: comportamento free-riding do consumidor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092014-134326/Vancouver
Dias SW. O desafio do varejo multicanal: comportamento free-riding do consumidor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092014-134326/