Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERSUASÃO, CLASSE MÉDIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEL MONTE, Michele Helena Lopes. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/. Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Del Monte, M. H. L. (2011). A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/NLM
Del Monte MHL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/Vancouver
Del Monte MHL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/