Filtros : "Debert, Paula" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIKLÓS, Mathias Levy de Wolinsk. Leitura recombinativa a partir do procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10012024-184710/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Miklós, M. L. de W. (2023). Leitura recombinativa a partir do procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10012024-184710/
    • NLM

      Miklós ML de W. Leitura recombinativa a partir do procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10012024-184710/
    • Vancouver

      Miklós ML de W. Leitura recombinativa a partir do procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-10012024-184710/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathalia Felix Santos da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, N. F. S. da. (2023). Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • NLM

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • Vancouver

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
  • Fonte: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidades: IP, FM, FFCLRP

    Assuntos: MATCHING TO SAMPLE, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIKLÓS, Mathias Levy de Wolinsk et al. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 23-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Miklós, M. L. de W., Ricciarelli, G. F., Silva, J. de L. e, Oliveira, M. P., & Debert, P. (2023). Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 23-33. doi:10.18542/rebac.v19i1.14940
    • NLM

      Miklós ML de W, Ricciarelli GF, Silva J de L e, Oliveira MP, Debert P. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 23-33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940
    • Vancouver

      Miklós ML de W, Ricciarelli GF, Silva J de L e, Oliveira MP, Debert P. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 23-33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940
  • Fonte: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Fonte: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Assuntos: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Nathália e MODENESI, Rafael Diego e DEBERT, Paula. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 19, n. 2, p. 118-129, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Félix, N., Modenesi, R. D., & Debert, P. (2023). Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 19( 2), 118-129. doi:10.18542/rebac.v19i2.15660
    • NLM

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
    • Vancouver

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
  • Fonte: Journal of the Experimental Analysis of Behavior. Unidades: IP, IB

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva et al. Revisiting the use of two choices in the matching-to-sample procedure. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, v. 118, n. 1, p. 156-169, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jeab.764. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Vilela, E. C., Pagoti, G. F., Debert, P., & Tomanari, G. Y. (2022). Revisiting the use of two choices in the matching-to-sample procedure. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 118( 1), 156-169. doi:10.1002/jeab.764
    • NLM

      Boldrin L da S, Vilela EC, Pagoti GF, Debert P, Tomanari GY. Revisiting the use of two choices in the matching-to-sample procedure [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2022 ; 118( 1): 156-169.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.764
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Vilela EC, Pagoti GF, Debert P, Tomanari GY. Revisiting the use of two choices in the matching-to-sample procedure [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2022 ; 118( 1): 156-169.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.764
  • Fonte: Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis. Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODENESI, Rafael Diego e GRISANTE, Priscila Crespilho e DEBERT, Paula. Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis, v. 17, n. ju 2021, p. 23-33, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v17i1.10631. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Modenesi, R. D., Grisante, P. C., & Debert, P. (2021). Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis, 17( ju 2021), 23-33. doi:10.18542/rebac.v17i1.10631
    • NLM

      Modenesi RD, Grisante PC, Debert P. Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2021 ; 17( ju 2021): 23-33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v17i1.10631
    • Vancouver

      Modenesi RD, Grisante PC, Debert P. Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2021 ; 17( ju 2021): 23-33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v17i1.10631
  • Fonte: Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. Unidade: IP

    Assuntos: DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, ESTÍMULO COMPOSTO, RESPOSTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula. Análise da restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 23, n. 1, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1361. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2021). Análise da restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, 23( 1), 1-15. doi:10.31505/rbtcc.v23i1.1361
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Análise da restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2021 ; 23( 1): 1-15.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1361
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Análise da restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2021 ; 23( 1): 1-15.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v23i1.1361
  • Fonte: Acta comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOTERAPIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTIMULAÇÃO AVERSIVA, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA, ANSIEDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva e ASSAZ, Daniel Afonso e DEBERT, Paula. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição. Acta comportamentalia, v. 28, n. ju 2020, p. 205-221, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Assaz, D. A., & Debert, P. (2020). Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição. Acta comportamentalia, 28( ju 2020), 205-221. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
    • NLM

      Boldrin L da S, Assaz DA, Debert P. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição [Internet]. Acta comportamentalia. 2020 ; 28( ju 2020): 205-221.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Assaz DA, Debert P. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição [Internet]. Acta comportamentalia. 2020 ; 28( ju 2020): 205-221.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
  • Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, REFORÇO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2020). Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • NLM

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • Vancouver

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
  • Fonte: Archives. Nome do evento: Annual Convention of the Association for Behavior Analysis International. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, COMPREENSÃO DA LEITURA, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas e DEBERT, Paula. Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli. 2019, Anais.. Chicago: Association for Behavior Analysis International, 2019. Disponível em: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F., & Debert, P. (2019). Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli. In Archives. Chicago: Association for Behavior Analysis International. Recuperado de https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE
    • NLM

      Gueiros CB de F, Debert P. Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli [Internet]. Archives. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE
    • Vancouver

      Gueiros CB de F, Debert P. Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli [Internet]. Archives. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE
  • Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Fonte: Psychological Record, The. Unidade: IP

    Assuntos: ESTÍMULO COMPOSTO, ESTÍMULO CONDICIONADO, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza et al. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, v. 69, n. 2, p. 253–265, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Canovas, D. de S., Queiroz, A. C. M., Debert, P., & Hubner, M. M. C. (2019). Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, 69( 2), 253–265. doi:10.1007/s40732-019-00339-4
    • NLM

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
    • Vancouver

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jean Abilio. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. (2018). Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • NLM

      Silva JA. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • Vancouver

      Silva JA. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
  • Fonte: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Assuntos: RECONHECIMENTO (APRENDIZAGEM), ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA INSTRUMENTAL, PERCEPÇÃO DA FACE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eloísa de Souza et al. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 14, n. 1, p. 24-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de S., Toyoda, J. Y. R., Hespanhol, N. T., Silva, V. N. da, Martins Filho, A., & Debert, P. (2018). Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 14( 1), 24-30. doi:10.18542/rebac.v14i1.7156
    • NLM

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
    • Vancouver

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
  • Fonte: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Assuntos: MATCHING TO SAMPLE, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORA, Cassia Leal da et al. Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 14, n. 1, p. 15-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7155. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hora, C. L. da, Debert, P., Lafrance, D. L., & Miguel, C. F. (2018). Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 14( 1), 15-23. doi:10.18542/rebac.v14i1.7155
    • NLM

      Hora CL da, Debert P, Lafrance DL, Miguel CF. Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 15-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7155
    • Vancouver

      Hora CL da, Debert P, Lafrance DL, Miguel CF. Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 15-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7155
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE, EXTINÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S. (2018). Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • NLM

      Boldrin L da S. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • Vancouver

      Boldrin L da S. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
  • Fonte: Journal of the Experimental Analysis of Behavior. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, p. 1-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jeab.487. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Canovas, D. de S., Debert, P., & Miguel, C. F. (2018). Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 1-16. doi:10.1002/jeab.487
    • NLM

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
    • Vancouver

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
  • Fonte: Archives. Nome do evento: Annual Convention for Behavior Analysis. Unidade: IP

    Assuntos: BEHAVIORISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva e DEBERT, Paula. Direct and derived extinction of avoidance responses in equivalence classes. 2018, Anais.. San Diego: Association for Behavior Analysis International, 2018. Disponível em: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?sid=55354&by=ByArea#s305_0. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S., & Debert, P. (2018). Direct and derived extinction of avoidance responses in equivalence classes. In Archives. San Diego: Association for Behavior Analysis International. Recuperado de https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?sid=55354&by=ByArea#s305_0
    • NLM

      Boldrin L da S, Debert P. Direct and derived extinction of avoidance responses in equivalence classes [Internet]. Archives. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?sid=55354&by=ByArea#s305_0
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Debert P. Direct and derived extinction of avoidance responses in equivalence classes [Internet]. Archives. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?sid=55354&by=ByArea#s305_0
  • Fonte: Journal of applied behavior analysis. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO, DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jaba.421. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2017). Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. doi:10.1002/jaba.421
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism [Internet]. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jaba.421
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism [Internet]. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jaba.421

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024