A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências (2002)
Fonte: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: FE
Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUPANI, Alberto e PIETROCOLA, Mauricio. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 19, n. ju 2002, p. 100-125, 2002Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Cupani, A., & Pietrocola, M. (2002). A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 19( ju 2002), 100-125.NLM
Cupani A, Pietrocola M. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2002 ; 19( ju 2002): 100-125.[citado 2024 abr. 23 ]Vancouver
Cupani A, Pietrocola M. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2002 ; 19( ju 2002): 100-125.[citado 2024 abr. 23 ]