Vivendo em constante conflito: o significado da prática docente no ensino médio de enfermagem (2000)
Source: Anais. Pesquisar para caminhar. Conference titles: Forum Mineiro de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO
ABNT
SANTOS, Lúcia Helena Pereira dos e CASSIANI, Silvia Helena de Bortoli. Vivendo em constante conflito: o significado da prática docente no ensino médio de enfermagem. 2000, Anais.. Uberlândia: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2000. . Acesso em: 26 abr. 2024.APA
Santos, L. H. P. dos, & Cassiani, S. H. de B. (2000). Vivendo em constante conflito: o significado da prática docente no ensino médio de enfermagem. In Anais. Pesquisar para caminhar. Uberlândia: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Santos LHP dos, Cassiani SH de B. Vivendo em constante conflito: o significado da prática docente no ensino médio de enfermagem. Anais. Pesquisar para caminhar. 2000 ;[citado 2024 abr. 26 ]Vancouver
Santos LHP dos, Cassiani SH de B. Vivendo em constante conflito: o significado da prática docente no ensino médio de enfermagem. Anais. Pesquisar para caminhar. 2000 ;[citado 2024 abr. 26 ]