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  • Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, STAKEHOLDER, AGÊNCIAS DE TURISMO, OPERADORAS DE TURISMO

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    • ABNT

      KUBO, Livia Gotis et al. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, v. 5, n. 2, p. 180-204, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Kubo, L. G., Costa, B. K., Cardoso, M. V., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2017). A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, 5( 2), 180-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
    • NLM

      Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
    • Vancouver

      Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Feldmann, P. R., Araujo, A. C. de, & Cardoso, M. V. (2014). Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

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    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Cardoso, M. V., Fouto, N. M. M. D., & Vance, P. de S. (2013). Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S. Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S. Estratégias de relacionamento entre clubes e torcedores de futebol no Brasil: aumento do consumo do torcedor explorando a fidelidade a marca [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16470&cod_evento_edicao=68
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, CRIATIVIDADE, SOFTWARES, INDÚSTRIA CULTURAL

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    • ABNT

      CARDOSO, Marcos Vinicius. A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V. (2013). A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/
    • NLM

      Cardoso MV. A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/
    • Vancouver

      Cardoso MV. A proposição de um modelo de análise para a indústria criativa de videogames no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062013-182243/
  • Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      CARDOSO, Marcos Vinicius e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Atratividade de mercados no processo de internacionalização: um estudo em ambiente simulado. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/833.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V., & Sauaia, A. C. A. (2010). Atratividade de mercados no processo de internacionalização: um estudo em ambiente simulado. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/833.pdf
    • NLM

      Cardoso MV, Sauaia ACA. Atratividade de mercados no processo de internacionalização: um estudo em ambiente simulado [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/833.pdf
    • Vancouver

      Cardoso MV, Sauaia ACA. Atratividade de mercados no processo de internacionalização: um estudo em ambiente simulado [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/833.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPRESAS, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marcos Vinicius. O mercado internacional de bens populares: um mapeamento dos mercados potenciais para empresas brasileiras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-114746/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V. (2005). O mercado internacional de bens populares: um mapeamento dos mercados potenciais para empresas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-114746/
    • NLM

      Cardoso MV. O mercado internacional de bens populares: um mapeamento dos mercados potenciais para empresas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-114746/
    • Vancouver

      Cardoso MV. O mercado internacional de bens populares: um mapeamento dos mercados potenciais para empresas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-114746/
  • Fonte: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Como citar
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    • ABNT

      GARCEZ, Marcos Paixão et al. Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso dos refrigerantes Convenção. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Garcez, M. P., Cardoso, M. V., Guimarães, A. F., & Yu, A. S. O. (2004). Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso dos refrigerantes Convenção. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Garcez MP, Cardoso MV, Guimarães AF, Yu ASO. Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso dos refrigerantes Convenção. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Garcez MP, Cardoso MV, Guimarães AF, Yu ASO. Estratégia de inovação em produtos e processos para obtenção de liderança em custos no mercado popular de bebidas: o caso dos refrigerantes Convenção. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA, POLÍTICA INDUSTRIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. e CARDOSO, Marcos Vinicius. O esquecido mercado de bens populares. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2000. , n. 05 ja 2000, p. A-3. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Wright, J. T. C., & Cardoso, M. V. (2000). O esquecido mercado de bens populares. Gazeta Mercantil, p. A-3. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wright JTC, Cardoso MV. O esquecido mercado de bens populares. Gazeta Mercantil. 2000 ;( 05 ja 2000): A-3.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Wright JTC, Cardoso MV. O esquecido mercado de bens populares. Gazeta Mercantil. 2000 ;( 05 ja 2000): A-3.[citado 2024 abr. 18 ]

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