Filtros : "Brolezzi, Antonio Carlos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Douglas Takasu Bomfim de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. T. B. de. (2023). A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • NLM

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • Vancouver

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Iuri Naoto Nobre. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ota, I. N. N. (2023). A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
    • NLM

      Ota INN. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
    • Vancouver

      Ota INN. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, DÍVIDA, FINANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTA, Klaudia Craveiro da Cunha. Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moretta, K. C. da C. (2023). Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/
    • NLM

      Moretta KC da C. Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/
    • Vancouver

      Moretta KC da C. Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/
  • Unidade: IME

    Assuntos: SOFTWARES, GEOMETRIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Arlis dos Santos. Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, A. dos S. (2022). Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/
    • NLM

      Amorim A dos S. Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/
    • Vancouver

      Amorim A dos S. Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, v. 27, n. 74, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2022). Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, 27( 74), 92-103. doi:10.37001/emr.v27i74.2703
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703
  • Fonte: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ÁLGEBRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos Francisco e ALMEIDA, Flávia Maria de e BROLEZZI, Antonio Carlos. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, v. 8, n. 24, p. 104-118, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Borges, M. F., Almeida, F. M. de, & Brolezzi, A. C. (2021). Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, 8( 24), 104-118. Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
    • NLM

      Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
    • Vancouver

      Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBAS, Youssef Ahmed. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Abbas, Y. A. (2020). Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
    • NLM

      Abbas YA. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
    • Vancouver

      Abbas YA. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de e BROLEZZI, Antonio Carlos. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Brolezzi, A. C. (2019). O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DESENHO GEOMÉTRICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEERBAN, Ricardo Separovic. Construções dos Elementos na educação básica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Seerban, R. S. (2018). Construções dos Elementos na educação básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
    • NLM

      Seerban RS. Construções dos Elementos na educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
    • Vancouver

      Seerban RS. Construções dos Elementos na educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. (2018). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Roney Lima do. Aplicação e análise de uma sequência didática sobre frações no ensino fundamental II . 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042018-124328/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. L. do. (2018). Aplicação e análise de uma sequência didática sobre frações no ensino fundamental II  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042018-124328/
    • NLM

      Nascimento RL do. Aplicação e análise de uma sequência didática sobre frações no ensino fundamental II  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042018-124328/
    • Vancouver

      Nascimento RL do. Aplicação e análise de uma sequência didática sobre frações no ensino fundamental II  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042018-124328/
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de. (2018). O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • NLM

      Oliveira RB de. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • Vancouver

      Oliveira RB de. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
  • Fonte: Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ARTE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÉTICA, CRIATIVIDADE, EMPATIA, IMAGINAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos e OTA, Iuri Naoto Nobre. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, v. 13, n. 2, p. 228-249, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C., & Ota, I. N. N. (2018). Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, 13( 2), 228-249. doi:10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • NLM

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, RACIOCÍNIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Rodrigo Ruiz. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Campos, R. R. (2017). Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • NLM

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • Vancouver

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. (2017). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, CRIPTOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Fabiana de Souza. História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bomfim, F. de S. (2017). História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/
    • NLM

      Bomfim F de S. História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/
    • Vancouver

      Bomfim F de S. História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, COMBINATÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZAN, Wanessa Aparecida e BROLEZZI, Antonio Carlos. Como ensinar análise combinatória. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Trevizan, W. A., & Brolezzi, A. C. (2016). Como ensinar análise combinatória. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Trevizan WA, Brolezzi AC. Como ensinar análise combinatória. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Trevizan WA, Brolezzi AC. Como ensinar análise combinatória. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia e história da matemática. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Empatia e história da matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, v. 17, n. 4, p. 791-815, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, 17( 4), 791-815. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wanessa Aparecida Trevizan de. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, W. A. T. de. (2015). Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120
    • NLM

      Lima WAT de. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120
    • Vancouver

      Lima WAT de. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024