Filtros : "Brandão, Leônidas de Oliveira" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assunto: COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIYA, Reginaldo Rideaki. iVProg: um sistema visual. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-125102/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Kamiya, R. R. (2010). iVProg: um sistema visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-125102/
    • NLM

      Kamiya RR. iVProg: um sistema visual [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-125102/
    • Vancouver

      Kamiya RR. iVProg: um sistema visual [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20220712-125102/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidades: EP, IME

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CEGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marcos Devaner do et al. iVProg4All: uma abordagem de programação visual acessível para pessoas cegas. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2023.234382. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. D. do, Brandão, A. A. F., Brandão, L. de O., & Casal, T. M. (2023). iVProg4All: uma abordagem de programação visual acessível para pessoas cegas. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie_estendido.2023.234382
    • NLM

      Nascimento MD do, Brandão AAF, Brandão L de O, Casal TM. iVProg4All: uma abordagem de programação visual acessível para pessoas cegas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2023.234382
    • Vancouver

      Nascimento MD do, Brandão AAF, Brandão L de O, Casal TM. iVProg4All: uma abordagem de programação visual acessível para pessoas cegas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2023.234382
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE 2012. Unidades: IME, EP, ICMC

    Assuntos: WEB SEMÂNTICA, ONTOLOGIA, FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Romenig da Silva et al. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. da S., Brandão, L. de O., Rodrigues, P. A., Brandão, A. A. F., & Isotani, S. (2012). iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
    • NLM

      Ribeiro R da S, Brandão L de O, Rodrigues PA, Brandão AAF, Isotani S. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
    • Vancouver

      Ribeiro R da S, Brandão L de O, Rodrigues PA, Brandão AAF, Isotani S. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia A e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A., & Brandão, L. de O. (2010). iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O. iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O. iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html
  • Unidade: IME

    Assunto: COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patrícia Alves. iTarefa: componente Moodle para incorporar módulos de aprendizagem interativa em cursos web. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-11042011-095825/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A. (2011). iTarefa: componente Moodle para incorporar módulos de aprendizagem interativa em cursos web (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-11042011-095825/
    • NLM

      Rodrigues PA. iTarefa: componente Moodle para incorporar módulos de aprendizagem interativa em cursos web [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-11042011-095825/
    • Vancouver

      Rodrigues PA. iTarefa: componente Moodle para incorporar módulos de aprendizagem interativa em cursos web [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-11042011-095825/
  • Unidade: IME

    Assunto: COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Mauricio Garcia Franco do. iRepositório: repositório interativo de conteúdos digitais para cursos baseados na Internet. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-22082014-114848. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. G. F. do. (2014). iRepositório: repositório interativo de conteúdos digitais para cursos baseados na Internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-22082014-114848
    • NLM

      Nascimento MGF do. iRepositório: repositório interativo de conteúdos digitais para cursos baseados na Internet [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-22082014-114848
    • Vancouver

      Nascimento MGF do. iRepositório: repositório interativo de conteúdos digitais para cursos baseados na Internet [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-22082014-114848
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTA ROSA, Eliane R. Marion e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://milanesa.ime.usp.br/rbie/index.php/sbie/article/view/1536. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Santa Rosa, E. R. M., & Brandão, L. de O. (2010). iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://milanesa.ime.usp.br/rbie/index.php/sbie/article/view/1536
    • NLM

      Santa Rosa ERM, Brandão L de O. iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://milanesa.ime.usp.br/rbie/index.php/sbie/article/view/1536
    • Vancouver

      Santa Rosa ERM, Brandão L de O. iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://milanesa.ime.usp.br/rbie/index.php/sbie/article/view/1536
  • Unidade: IME

    Assunto: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, José Roberto Alves. iQuiz - ambiente de autoria para avaliação do aprendizado no Moodle. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-23012015-095520. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. R. A. (2014). iQuiz - ambiente de autoria para avaliação do aprendizado no Moodle (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-23012015-095520
    • NLM

      Rodrigues JRA. iQuiz - ambiente de autoria para avaliação do aprendizado no Moodle [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-23012015-095520
    • Vancouver

      Rodrigues JRA. iQuiz - ambiente de autoria para avaliação do aprendizado no Moodle [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-23012015-095520
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO POR COMPUTADOR, INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Prado, R. do. (2015). iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/
    • NLM

      Prado R do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/
    • Vancouver

      Prado R do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113525/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. iPlan: a model of lesson plans to help teaching process in web learning environment. 2014, Anais.. Piscataway: IEEE, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2014.7044190. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Prado, R. do, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2014). iPlan: a model of lesson plans to help teaching process in web learning environment. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2014.7044190
    • NLM

      Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iPlan: a model of lesson plans to help teaching process in web learning environment [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2014.7044190
    • Vancouver

      Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iPlan: a model of lesson plans to help teaching process in web learning environment [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2014.7044190
  • Fonte: Alguns trabalhos do IME-USP para o 10o. SIICUSP. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IME

    Assunto: INTERNET

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOTANI, Seiji e SAHARA, Ricardo Hideo e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iMática: ambiente interativo de apoio ao ensino de matemática via internet. 2003, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2003. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Isotani, S., Sahara, R. H., & Brandão, L. de O. (2003). iMática: ambiente interativo de apoio ao ensino de matemática via internet. In Alguns trabalhos do IME-USP para o 10o. SIICUSP. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Isotani S, Sahara RH, Brandão L de O. iMática: ambiente interativo de apoio ao ensino de matemática via internet. Alguns trabalhos do IME-USP para o 10o. SIICUSP. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Isotani S, Sahara RH, Brandão L de O. iMática: ambiente interativo de apoio ao ensino de matemática via internet. Alguns trabalhos do IME-USP para o 10o. SIICUSP. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidades: IME, EP

    Assunto: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web. 2016, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Prado, R. do, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2016.1341
    • NLM

      Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341
    • Vancouver

      Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341
  • Unidade: IME

    Assuntos: APRENDIZAGEM, MÉTODOS ÁGEIS, PLATAFORMA DIGITAL, AMBIENTE COLABORATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia Alves. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A. (2016). iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/
    • NLM

      Rodrigues PA. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/
    • Vancouver

      Rodrigues PA. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113448/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web. 2006, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2006. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Prado, R. do, & Brandão, L. de O. (2006). iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535
    • NLM

      Prado R do, Brandão L de O. iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535
    • Vancouver

      Prado R do, Brandão L de O. iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: EP, IME

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iGraf: an interactive graphical software for CSET education. 2011, Anais.. New York: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142812. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Prado, R. do, Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2011). iGraf: an interactive graphical software for CSET education. In Proceedings. New York: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142812
    • NLM

      Prado R do, Brandão AAF, Brandão L de O. iGraf: an interactive graphical software for CSET education [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142812
    • Vancouver

      Prado R do, Brandão AAF, Brandão L de O. iGraf: an interactive graphical software for CSET education [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142812
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Intelligent Tutoring Systems - ITS. Unidade: IME

    Assuntos: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, MULTIMÍDIA INTERATIVA, GEOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e ISOTANI, Seiji e DALMON, Danilo Leite. iGeom: towards an interactive geometry software with intelligent guidance capabilities. 2010, Anais.. Berlin: Springer, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-642-13437-1_104. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Brandão, L. de O., Isotani, S., & Dalmon, D. L. (2010). iGeom: towards an interactive geometry software with intelligent guidance capabilities. In Proceedings. Berlin: Springer. doi:10.1007/978-3-642-13437-1_104
    • NLM

      Brandão L de O, Isotani S, Dalmon DL. iGeom: towards an interactive geometry software with intelligent guidance capabilities [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-642-13437-1_104
    • Vancouver

      Brandão L de O, Isotani S, Dalmon DL. iGeom: towards an interactive geometry software with intelligent guidance capabilities [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-642-13437-1_104
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Priscila da Silva Neves et al. iFractions 2.0: improving the feedback of a fractions Web learning game. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343502. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lima, P. da S. N., Silva, L. das A., Fernandes, A. K. B., Morimoto, C. H., & Brandão, L. de O. (2023). iFractions 2.0: improving the feedback of a fractions Web learning game. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343502
    • NLM

      Lima P da SN, Silva L das A, Fernandes AKB, Morimoto CH, Brandão L de O. iFractions 2.0: improving the feedback of a fractions Web learning game [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343502
    • Vancouver

      Lima P da SN, Silva L das A, Fernandes AKB, Morimoto CH, Brandão L de O. iFractions 2.0: improving the feedback of a fractions Web learning game [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343502
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMBINATÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EISENMANN, Alexandre Luís Kundrát e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web. 2009, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2009. Disponível em: http://milanesa.ime.usp.br/rbie/index.php/sbie/article/view/1147. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Eisenmann, A. L. K., & Brandão, L. de O. (2009). iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://milanesa.ime.usp.br/rbie/index.php/sbie/article/view/1147
    • NLM

      Eisenmann ALK, Brandão L de O. iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://milanesa.ime.usp.br/rbie/index.php/sbie/article/view/1147
    • Vancouver

      Eisenmann ALK, Brandão L de O. iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://milanesa.ime.usp.br/rbie/index.php/sbie/article/view/1147
  • Unidade: IME

    Assuntos: COMPUTAÇÃO APLICADA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Roberta dos Santos Pires da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. dos S. P. da. (2015). iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
    • NLM

      Silva MR dos SP da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
    • Vancouver

      Silva MR dos SP da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Informática na Escola - WIE. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia Alves e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. i-Tarefa: incrementando a interatividade em cursos via web com o Moodle. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wie.2010.25408. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A., & Brandão, L. de O. (2010). i-Tarefa: incrementando a interatividade em cursos via web com o Moodle. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wie.2010.25408
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O. i-Tarefa: incrementando a interatividade em cursos via web com o Moodle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2010.25408
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O. i-Tarefa: incrementando a interatividade em cursos via web com o Moodle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2010.25408

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024