Filtros : "Belhot, Renato Vairo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ana Paula do Carmo Marcheti e BELHOT, Renato Vairo. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, v. 17, n. 2, p. 421-431, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. P. do C. M., & Belhot, R. V. (2010). Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, 17( 2), 421-431. doi:10.1590/S0104-530X2010000200015
    • NLM

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
    • Vancouver

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENO, Wesley Peron e BELHOT, Renato Vairo. Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância. Gestão & Produção, v. 16, n. 3, p. 502-514, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2009000300015. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Seno, W. P., & Belhot, R. V. (2009). Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância. Gestão & Produção, 16( 3), 502-514. doi:10.1590/S0104-530X2009000300015
    • NLM

      Seno WP, Belhot RV. Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( 3): 502-514.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2009000300015
    • Vancouver

      Seno WP, Belhot RV. Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( 3): 502-514.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2009000300015
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Antonio Carlos Hilsdorf. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cury, A. C. H. (2008). Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • NLM

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • Vancouver

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
  • Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (MODELAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRINI, Fábio Müller e BELHOT, Renato Vairo. Modelagem da produção: modelos de referência, reflexões, técnicas e implementações com TI. . São Carlos: SEP/EESC. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Guerrini, F. M., & Belhot, R. V. (2008). Modelagem da produção: modelos de referência, reflexões, técnicas e implementações com TI. São Carlos: SEP/EESC.
    • NLM

      Guerrini FM, Belhot RV. Modelagem da produção: modelos de referência, reflexões, técnicas e implementações com TI. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Guerrini FM, Belhot RV. Modelagem da produção: modelos de referência, reflexões, técnicas e implementações com TI. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Os novos paradigmas das ciências contábeis. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidades: FEA, EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS, CONTABILIDADE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de et al. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. 2008, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2008. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Oliveira, V. de, Cornachione Jr., E. B., & Belhot, R. V. (2008). Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. In Os novos paradigmas das ciências contábeis. São Paulo: ANPCONT.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcio Roberto da. A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. da. (2008). A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/
    • NLM

      Silva MR da. A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/
    • Vancouver

      Silva MR da. A implantação de equipes de trabalho com portadores de necessidades especiais: um estudo de caso na produção de cosméticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03122008-091501/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENO, Wesley Peron. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Seno, W. P. (2007). Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
    • NLM

      Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
    • Vancouver

      Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
  • Source: GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALATZIS, Adriana Casale e BELHOT, Renato Vairo. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, v. 2, n. ja/abr. 2007, p. 11-22, 2007Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kalatzis, A. C., & Belhot, R. V. (2007). Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, 2( ja/abr. 2007), 11-22.
    • NLM

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2007 ; 2( ja/abr. 2007): 11-22.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2007 ; 2( ja/abr. 2007): 11-22.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTILO COGNITIVO, TRABALHO EM GRUPO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alessandra Aparecida de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, A. A. de. (2007). Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • NLM

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • Vancouver

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVELIN, Ana Teresa Colenci. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Trevelin, A. T. C. (2007). A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • NLM

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • Vancouver

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (INTERAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Danielle Dornellas. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Diniz, D. D. (2007). A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
    • NLM

      Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
    • Vancouver

      Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
  • Source: GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alessandra Aparecida e DORNELLAS, Danielle Vasconcellos e BELHOT, Renato Vairo. Requisitos profissionais do estudante de engenharia de produção: uma visão através dos estilos de aprendizagem. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, n. 2, p. 125-135, 2006Tradução . . Disponível em: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/110. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, A. A., Dornellas, D. V., & Belhot, R. V. (2006). Requisitos profissionais do estudante de engenharia de produção: uma visão através dos estilos de aprendizagem. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, ( 2), 125-135. Recuperado de http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/110
    • NLM

      Freitas AA, Dornellas DV, Belhot RV. Requisitos profissionais do estudante de engenharia de produção: uma visão através dos estilos de aprendizagem [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2006 ;( 2): 125-135.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/110
    • Vancouver

      Freitas AA, Dornellas DV, Belhot RV. Requisitos profissionais do estudante de engenharia de produção: uma visão através dos estilos de aprendizagem [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2006 ;( 2): 125-135.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/110
  • Conference titles: World Congress on Computer Science, Engineering and Technology Education. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTILO COGNITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo e DORNELLAS, Danielle Vasconcellos e FREITAS, Alessandra Aparecida de. Learning styles improving engineering education: an approach using Felder-Soloman inventory. 2006, Anais.. Santos: COPEC, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V., Dornellas, D. V., & Freitas, A. A. de. (2006). Learning styles improving engineering education: an approach using Felder-Soloman inventory. In . Santos: COPEC.
    • NLM

      Belhot RV, Dornellas DV, Freitas AA de. Learning styles improving engineering education: an approach using Felder-Soloman inventory. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belhot RV, Dornellas DV, Freitas AA de. Learning styles improving engineering education: an approach using Felder-Soloman inventory. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALATZIS, Adriana Casale e BELHOT, Renato Vairo. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. 2006, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/600.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kalatzis, A. C., & Belhot, R. V. (2006). Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/600.pdf
    • NLM

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/600.pdf
    • Vancouver

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/600.pdf
  • Conference titles: World Congress on Computer Science, Engineering and Technology Education. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENO, Wesley Peron e BELHOT, Renato Vairo. Educação a distância e a importância da capacitação docente. 2006, Anais.. Santos: COPEC, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Seno, W. P., & Belhot, R. V. (2006). Educação a distância e a importância da capacitação docente. In . Santos: COPEC.
    • NLM

      Seno WP, Belhot RV. Educação a distância e a importância da capacitação docente. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Seno WP, Belhot RV. Educação a distância e a importância da capacitação docente. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. O ensino de engenharia em sala de aula com foco no aluno. O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. Tradução . São Carlos: CETEPE-EESC-USP, 2006. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (2006). O ensino de engenharia em sala de aula com foco no aluno. In O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP.
    • NLM

      Belhot RV. O ensino de engenharia em sala de aula com foco no aluno. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belhot RV. O ensino de engenharia em sala de aula com foco no aluno. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. A didática no ensino de engenharia. 2005, Anais.. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE, 2005. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (2005). A didática no ensino de engenharia. In Anais. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf
    • NLM

      Belhot RV. A didática no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV. A didática no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, ACELERAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Carlos José. Uma contribuição a elaboração de livro-texto: uma aplicação a contabilidade. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-01082017-113702/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Chaves, C. J. (2005). Uma contribuição a elaboração de livro-texto: uma aplicação a contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-01082017-113702/
    • NLM

      Chaves CJ. Uma contribuição a elaboração de livro-texto: uma aplicação a contabilidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-01082017-113702/
    • Vancouver

      Chaves CJ. Uma contribuição a elaboração de livro-texto: uma aplicação a contabilidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-01082017-113702/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo e FREITAS, Alessandra Aparecida de e DORNELLAS, Danielle Vasconcellos. Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção. 2005, Anais.. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE, 2005. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V., Freitas, A. A. de, & Dornellas, D. V. (2005). Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção. In Anais. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf
    • NLM

      Belhot RV, Freitas AA de, Dornellas DV. Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV, Freitas AA de, Dornellas DV. Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO, PROGRAMAÇÃO DA PRODUÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRINI, Fábio Müller e BELHOT, Renato Vairo. Planejamento e programação de produção: reflexões, técnicas e implementações com TI. . São Carlos, SP: EESC/USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Guerrini, F. M., & Belhot, R. V. (2005). Planejamento e programação de produção: reflexões, técnicas e implementações com TI. São Carlos, SP: EESC/USP.
    • NLM

      Guerrini FM, Belhot RV. Planejamento e programação de produção: reflexões, técnicas e implementações com TI. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Guerrini FM, Belhot RV. Planejamento e programação de produção: reflexões, técnicas e implementações com TI. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024