Source: REMark: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE
Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ANÁLISE DE DADOS
ABNT
MAZZEI, Leandro Carlos et al. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar. REMark: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 183-200, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Mazzei, L. C., Oliveira, N. S. de, Rocco Junior, A. J., & Bastos, F. da C. (2013). Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar. REMark: Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 183-200. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132NLM
Mazzei LC, Oliveira NS de, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar [Internet]. REMark: Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 183-200.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132Vancouver
Mazzei LC, Oliveira NS de, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Uma análise da produção acadêmica brasileira em marketing esportivo enquanto área multidisciplinar [Internet]. REMark: Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 183-200.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2625/pdf_132