Filtros : "Araujo, Elaine Sampaio" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESTÉTICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Mariane Silva do. Educação estética na infância: contribuições da atividade orientadora de ensino. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03112022-153548/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Prado, M. S. do. (2022). Educação estética na infância: contribuições da atividade orientadora de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03112022-153548/
    • NLM

      Prado MS do. Educação estética na infância: contribuições da atividade orientadora de ensino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03112022-153548/
    • Vancouver

      Prado MS do. Educação estética na infância: contribuições da atividade orientadora de ensino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03112022-153548/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DIALÉTICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Carolina de Fazzio Carmo. Avaliação dialética: da medição à mediação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Prado, A. C. de F. C. (2021). Avaliação dialética: da medição à mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • NLM

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • Vancouver

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: LETRAMENTO, MATEMÁTICA, ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Larissa Ribeiro Viana de. Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, L. R. V. de. (2021). Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/
    • NLM

      Carvalho LRV de. Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/
    • Vancouver

      Carvalho LRV de. Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA, ENSINO, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Christiane Soares de Assis Matos de. Das contas ao rosário: por entre as páginas do livro didático. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022020-203333/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Paula, C. S. de A. M. de. (2019). Das contas ao rosário: por entre as páginas do livro didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022020-203333/
    • NLM

      Paula CS de AM de. Das contas ao rosário: por entre as páginas do livro didático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022020-203333/
    • Vancouver

      Paula CS de AM de. Das contas ao rosário: por entre as páginas do livro didático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022020-203333/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caio Antonio de e ARAUJO, Elaine Sampaio. O fazer docente e a lógica de organização do ensino no livro didático. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. A. de, & Araujo, E. S. (2019). O fazer docente e a lógica de organização do ensino no livro didático. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lima CA de, Araujo ES. O fazer docente e a lógica de organização do ensino no livro didático [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lima CA de, Araujo ES. O fazer docente e a lógica de organização do ensino no livro didático [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Karina Daniela Mazzaro de. A constituição do coletivo e o processo de significação docente. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Brito, K. D. M. de. (2017). A constituição do coletivo e o processo de significação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/
    • NLM

      Brito KDM de. A constituição do coletivo e o processo de significação docente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/
    • Vancouver

      Brito KDM de. A constituição do coletivo e o processo de significação docente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26052017-132846/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Araujo, E. S. (2017). Organização do ensino e aprendizagem docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Araujo ES. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Araujo ES. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEDIAÇÃO CULTURAL, INFÂNCIA, TRABALHO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLINI, Aretha Amorim. Da escola para a banca de sapatos: a atividade de estudo de uma criança trabalhadora. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082017-141208/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Bellini, A. A. (2017). Da escola para a banca de sapatos: a atividade de estudo de uma criança trabalhadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082017-141208/
    • NLM

      Bellini AA. Da escola para a banca de sapatos: a atividade de estudo de uma criança trabalhadora [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082017-141208/
    • Vancouver

      Bellini AA. Da escola para a banca de sapatos: a atividade de estudo de uma criança trabalhadora [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18082017-141208/
  • Fonte: Zetetiké. Unidades: FFCLRP, FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira et al. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, v. 24, n. 1, p. 13-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Lopes, A. R. L. V., Araujo, E. S., Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2016). Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, 24( 1), 13-28. doi:10.20396/zet.v24i45.8646526
    • NLM

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
    • Vancouver

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, NÚMEROS REAIS, MATEMÁTICA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Priscila de. Estudo da reta numérica na perspectiva histórico-cultural. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Mattos, P. de. (2015). Estudo da reta numérica na perspectiva histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Mattos P de. Estudo da reta numérica na perspectiva histórico-cultural. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Mattos P de. Estudo da reta numérica na perspectiva histórico-cultural. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO (ORGANIZAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCTAVIO, Lilia de Souza. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Octavio, L. de S. (2015). Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Octavio L de S. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Octavio L de S. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferência Interamericana de Educação Matemática (CIAEM). Unidades: FFCLRP, FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO (ORGANIZAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e ARAUJO, Elaine Sampaio e CEDRO, Wellington Lima. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. 2015, Anais.. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araujo, E. S., & Cedro, W. L. (2015). Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. In Anais. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferência Interamericana de Educação Matemática (CIAEM). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA (ENSINO), INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio. Principios e práticas da perspectiva histórico-cultural para o ensino de matemática na infância. 2015, Anais.. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Araujo, E. S. (2015). Principios e práticas da perspectiva histórico-cultural para o ensino de matemática na infância. In Anais. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo ES. Principios e práticas da perspectiva histórico-cultural para o ensino de matemática na infância. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Araujo ES. Principios e práticas da perspectiva histórico-cultural para o ensino de matemática na infância. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Aparecida. Prova Brasil de Matemática: o ensino de Estatística para além do Tratamento da informação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Miranda, M. A. (2015). Prova Brasil de Matemática: o ensino de Estatística para além do Tratamento da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Miranda MA. Prova Brasil de Matemática: o ensino de Estatística para além do Tratamento da informação. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Miranda MA. Prova Brasil de Matemática: o ensino de Estatística para além do Tratamento da informação. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKINS, Stefanie Lello. Princípios e propostas sobre o conhecimento matemático nas avaliações externas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17102013-102053/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Wilkins, S. L. (2013). Princípios e propostas sobre o conhecimento matemático nas avaliações externas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17102013-102053/
    • NLM

      Wilkins SL. Princípios e propostas sobre o conhecimento matemático nas avaliações externas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17102013-102053/
    • Vancouver

      Wilkins SL. Princípios e propostas sobre o conhecimento matemático nas avaliações externas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17102013-102053/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio e BARROS, Alana Fuzaro de. As dificuldades do professor ao ensinar matemática na educação básica: um olhar sobre a Prova Brasil. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Araujo, E. S., & Barros, A. F. de. (2013). As dificuldades do professor ao ensinar matemática na educação básica: um olhar sobre a Prova Brasil. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Araujo ES, Barros AF de. As dificuldades do professor ao ensinar matemática na educação básica: um olhar sobre a Prova Brasil. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Araujo ES, Barros AF de. As dificuldades do professor ao ensinar matemática na educação básica: um olhar sobre a Prova Brasil. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Araujo, E. S., & Pacífico, S. M. R. (2013). A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO (ORGANIZAÇÃO), MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANANTE, Ingrid Thais. A organização do ensino de matemática no primeiro ano do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092013-163544/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Catanante, I. T. (2013). A organização do ensino de matemática no primeiro ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092013-163544/
    • NLM

      Catanante IT. A organização do ensino de matemática no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092013-163544/
    • Vancouver

      Catanante IT. A organização do ensino de matemática no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092013-163544/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA (ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio e PRADO, Mariane Silva do. A organização do ensino da matemática na educação infantil: uma investigação sobre as atividades desenvolvidas com as crianças. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Araujo, E. S., & Prado, M. S. do. (2013). A organização do ensino da matemática na educação infantil: uma investigação sobre as atividades desenvolvidas com as crianças. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Araujo ES, Prado MS do. A organização do ensino da matemática na educação infantil: uma investigação sobre as atividades desenvolvidas com as crianças. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Araujo ES, Prado MS do. A organização do ensino da matemática na educação infantil: uma investigação sobre as atividades desenvolvidas com as crianças. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio e FRAZÃO, Isabella Correa. Uma discussão sobre avaliação: um olhar sobre a dificuldade dos alunos, na perspectiva da teoria histórico cultural. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Araujo, E. S., & Frazão, I. C. (2013). Uma discussão sobre avaliação: um olhar sobre a dificuldade dos alunos, na perspectiva da teoria histórico cultural. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Araujo ES, Frazão IC. Uma discussão sobre avaliação: um olhar sobre a dificuldade dos alunos, na perspectiva da teoria histórico cultural. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Araujo ES, Frazão IC. Uma discussão sobre avaliação: um olhar sobre a dificuldade dos alunos, na perspectiva da teoria histórico cultural. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024