Filtros : "Aquino, Julio Groppa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Fonte: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2023). Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, QUÍMICA, TABELA PERIÓDICA, ELEMENTOS QUÍMICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Tarcísio Dias da e AQUINO, Julio Groppa. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva Filho, T. D. da, & Aquino, J. G. (2023). Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 1-22. doi:10.28976/1984-2686rbpec2023u122
    • NLM

      Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
    • Vancouver

      Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
  • Fonte: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. (2022). Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e RIBEIRO, Cintya Regina. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1553-1601, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Ribeiro, C. R. (2022). O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, 36( 78), 1553-1601. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • NLM

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • Vancouver

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: JORNALISMO EDUCATIVO, DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053148804. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148804
    • NLM

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148804
    • Vancouver

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148804
  • Fonte: O ambiente escolar em transformação. Unidade: FE

    Assuntos: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc. . Porto Alegre: Rede Escrileituras. Disponível em: https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/235435. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc. (2022). Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras. Recuperado de https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/235435
    • NLM

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/235435
    • Vancouver

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/235435
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e COSTA, Cristiano Bedin da. Fragmentos de uma vida ante os olhos da morte. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236126730vs01. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Costa, C. B. da. (2022). Fragmentos de uma vida ante os olhos da morte. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236126730vs01
    • NLM

      Aquino JG, Costa CB da. Fragmentos de uma vida ante os olhos da morte [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236126730vs01
    • Vancouver

      Aquino JG, Costa CB da. Fragmentos de uma vida ante os olhos da morte [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236126730vs01
  • Fonte: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. (2022). Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A orientação acadêmica como espaço de mais-vida. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236124424vs01. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A orientação acadêmica como espaço de mais-vida. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236124424vs01
    • NLM

      Aquino JG. A orientação acadêmica como espaço de mais-vida [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236124424vs01
    • Vancouver

      Aquino JG. A orientação acadêmica como espaço de mais-vida [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236124424vs01
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mônica Evelyn dos e AQUINO, Julio Groppa. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 11, n. 4, p. 1-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. E. dos, & Aquino, J. G. (2021). A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 11( 4), 1-27. doi:10.1590/2237-2660109004
    • NLM

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
    • Vancouver

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
  • Unidade: FE

    Assuntos: DISCURSO, INVENTÁRIO, ARQUIVOS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047164. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047164
    • NLM

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047164
    • Vancouver

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047164
  • Fonte: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Assuntos: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: A escola: uma questão pública. v. 1. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O mau encontro entre escola e humanismo. A escola: uma questão pública. v. 1. Tradução . São Paulo: Parábola, 2020. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O mau encontro entre escola e humanismo. In A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • NLM

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Fonte: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, GENEALOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico. Cadernos de História da Educação, v. 19, n. 2, p. 392-408, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-8. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Santos, F. T. C. da R. (2020). Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico. Cadernos de História da Educação, 19( 2), 392-408. doi:10.14393/che-v19n2-2020-8
    • NLM

      Aquino JG, Santos FTC da R. Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ; 19( 2): 392-408.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-8
    • Vancouver

      Aquino JG, Santos FTC da R. Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ; 19( 2): 392-408.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-8
  • Fonte: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Tradução . São Paulo: Feusp, 2020. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, CLASSIFICAÇÃO (ARQUIVÍSTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Julio Groppa. Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. Tradução . São Leopoldo: Oikos, 2020. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. In Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. In: Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. São Leopoldo: Oikos; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. In: Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. São Leopoldo: Oikos; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047072. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. (2020). Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047072
    • Vancouver

      Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047072

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024