Filtros : "Aquino, Júlio Groppa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, ESCRITA, JORNALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silas Sampaio e AQUINO, Júlio Groppa. Uma palavra detestável: do encontro entre literatura, escrita e educação. Educação & Realidade, v. 45, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623693433. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, S. S., & Aquino, J. G. (2020). Uma palavra detestável: do encontro entre literatura, escrita e educação. Educação & Realidade, 45( 1). doi:10.1590/2175-623693433
    • NLM

      Garcia SS, Aquino JG. Uma palavra detestável: do encontro entre literatura, escrita e educação [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 1):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623693433
    • Vancouver

      Garcia SS, Aquino JG. Uma palavra detestável: do encontro entre literatura, escrita e educação [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 1):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623693433
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, GESTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Júlio Groppa. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 17, n. 50, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 17( 50). doi:10.5935/2238-1279.20200076
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
  • Source: Revista História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, GOVERNANÇA, TERREMOTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Gisela Maria do e AQUINO, Júlio Groppa. O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa. Revista História da Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/85688. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Val, G. M. do, & Aquino, J. G. (2019). O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa. Revista História da Educação, 23. doi:10.1590/2236-3459/85688
    • NLM

      Val GM do, Aquino JG. O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa [Internet]. Revista História da Educação. 2019 ; 23[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/85688
    • Vancouver

      Val GM do, Aquino JG. O grande terremoto de Lisboa e a irrupção de uma nova ordem socioeducativa [Internet]. Revista História da Educação. 2019 ; 23[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/85688
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO ESCOLAR, GOVERNAMENTALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira e AQUINO, Júlio Groppa. Uma breve genealogia do teatro e educação no Brasil: o teatro para crianças. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 9, n. 1, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, S. S., & Aquino, J. G. (2019). Uma breve genealogia do teatro e educação no Brasil: o teatro para crianças. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 9( 1). doi:10.1590/2237-2660
    • NLM

      Gomes SS, Aquino JG. Uma breve genealogia do teatro e educação no Brasil: o teatro para crianças [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2019 ; 9( 1):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660
    • Vancouver

      Gomes SS, Aquino JG. Uma breve genealogia do teatro e educação no Brasil: o teatro para crianças [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2019 ; 9( 1):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660
  • Source: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABBANI, Darian Soheil Rahnamaye e AQUINO, Júlio Groppa. A infância no cinema de Abbas Kiarostami. Childhood & Philosophy, v. 15, n. ja 2019, p. 1-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.36890. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rabbani, D. S. R., & Aquino, J. G. (2019). A infância no cinema de Abbas Kiarostami. Childhood & Philosophy, 15( ja 2019), 1-28. doi:10.12957/childphilo.2019.36890
    • NLM

      Rabbani DSR, Aquino JG. A infância no cinema de Abbas Kiarostami [Internet]. Childhood & Philosophy. 2019 ; 15( ja 2019): 1-28.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.36890
    • Vancouver

      Rabbani DSR, Aquino JG. A infância no cinema de Abbas Kiarostami [Internet]. Childhood & Philosophy. 2019 ; 15( ja 2019): 1-28.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.36890
  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: PARQUES, ESPAÇO (FILOSOFIA), ESPAÇO URBANO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Nunes e AQUINO, Júlio Groppa. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, v. 31, n. ja/abr. 2018, p. 63-75, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Chaves, A. P. N., & Aquino, J. G. (2018). Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, 31( ja/abr. 2018), 63-75. doi:10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
    • NLM

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
    • Vancouver

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
  • Source: Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha e GARCIA, Silas Sampaio e AQUINO, Júlio Groppa. Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade, v. 8, n. 1, p. 14-28, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R., Garcia, S. S., & Aquino, J. G. (2018). Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade, 8( 1), 14-28. Recuperado de http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783
    • NLM

      Santos FTC da R, Garcia SS, Aquino JG. Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência [Internet]. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade. 2018 ; 8( 1): 14-28.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783
    • Vancouver

      Santos FTC da R, Garcia SS, Aquino JG. Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência [Internet]. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade. 2018 ; 8( 1): 14-28.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa e CORAZZA, Sandra Mara e ADÓ, Máximo Daniel Lamela. Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, n. 34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., Corazza, S. M., & Adó, M. D. L. (2018). Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, (34). doi:10.1590/0102-4698169875
    • NLM

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875
    • Vancouver

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alexandre Filordi de e AQUINO, Júlio Groppa. After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons]. ETD - Educação Temática Digital. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648671. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Carvalho, A. F. de, & Aquino, J. G. (2017). After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons]. ETD - Educação Temática Digital. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v19i4.8648671
    • NLM

      Carvalho AF de, Aquino JG. After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 4): 705 - 719.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648671
    • Vancouver

      Carvalho AF de, Aquino JG. After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 4): 705 - 719.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648671
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa. Defender a escola das pedagogias contemporâneas. ETD - Educação Temática Digital, v. 19, n. 4, p. 669-690, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2017). Defender a escola das pedagogias contemporâneas. ETD - Educação Temática Digital, 19( 4), 669-690. doi:10.20396/etd.v19i4.8648729
    • NLM

      Aquino JG. Defender a escola das pedagogias contemporâneas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ;19( 4): 669-690.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729
    • Vancouver

      Aquino JG. Defender a escola das pedagogias contemporâneas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ;19( 4): 669-690.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha e AQUINO, Júlio Groppa. As ‘Cartas de Formação’ de Mário de Andrade (1924-1945) e sua potência educativa. Revista Brasileira de História da Educação, v. 17, n. 4, p. 103-131, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v17n4.1007. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R., & Aquino, J. G. (2017). As ‘Cartas de Formação’ de Mário de Andrade (1924-1945) e sua potência educativa. Revista Brasileira de História da Educação, 17( 4), 103-131. doi:10.4025/rbhe.v17n4.1007
    • NLM

      Santos FTC da R, Aquino JG. As ‘Cartas de Formação’ de Mário de Andrade (1924-1945) e sua potência educativa [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2017 ; 17( 4): 103-131.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v17n4.1007
    • Vancouver

      Santos FTC da R, Aquino JG. As ‘Cartas de Formação’ de Mário de Andrade (1924-1945) e sua potência educativa [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2017 ; 17( 4): 103-131.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v17n4.1007
  • Source: Sala Preta. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Luiz Paulo e AQUINO, Júlio Groppa. Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral. Sala Preta, v. 17, n. 1, p. 156 - 176, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pimentel, L. P., & Aquino, J. G. (2017). Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral. Sala Preta, 17( 1), 156 - 176. doi:10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167
    • NLM

      Pimentel LP, Aquino JG. Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 17( 1): 156 - 176.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167
    • Vancouver

      Pimentel LP, Aquino JG. Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 17( 1): 156 - 176.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, GOVERNABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Dorgival Gonçalves e AQUINO, Júlio Groppa. A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Fernandes, D. G., & Aquino, J. G. (2015). A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Fernandes DG, Aquino JG. A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Fernandes DG, Aquino JG. A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTI, Fernando Luiz. Cartografias do encontro da arte com a educação. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Zanetti, F. L. (2015). Cartografias do encontro da arte com a educação. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Zanetti FL. Cartografias do encontro da arte com a educação. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Zanetti FL. Cartografias do encontro da arte com a educação. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORAZZA, Sandra Mara e AQUINO, Júlio Groppa. Didática da tradução, transcrições do currículo: escrileituras de AICE (Autor-Infantil-Currículo-Educador). . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Corazza, S. M., & Aquino, J. G. (2014). Didática da tradução, transcrições do currículo: escrileituras de AICE (Autor-Infantil-Currículo-Educador). São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Corazza SM, Aquino JG. Didática da tradução, transcrições do currículo: escrileituras de AICE (Autor-Infantil-Currículo-Educador). 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Corazza SM, Aquino JG. Didática da tradução, transcrições do currículo: escrileituras de AICE (Autor-Infantil-Currículo-Educador). 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Educação: Bourdieu pensa a educação.. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e AQUINO, Júlio Groppa. O gênero desmistificador de Bourdieu. Educação: Bourdieu pensa a educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Rego, T. C., & Aquino, J. G. (2007). O gênero desmistificador de Bourdieu. Educação: Bourdieu pensa a educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC, Aquino JG. O gênero desmistificador de Bourdieu. Educação: Bourdieu pensa a educação. 2007 ; no 2007( 5): 4.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Rego TC, Aquino JG. O gênero desmistificador de Bourdieu. Educação: Bourdieu pensa a educação. 2007 ; no 2007( 5): 4.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Eccos Revista Científica. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa e SAYÃO, Rosely. Da construção de uma escola democrática: a experiência da Emef Amorim Lima. Eccos Revista Científica, v. 6, n. 2, p. 15-37, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.v6i2.378. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Sayão, R. (2004). Da construção de uma escola democrática: a experiência da Emef Amorim Lima. Eccos Revista Científica, 6( 2), 15-37. doi:10.5585/eccos.v6i2.378
    • NLM

      Aquino JG, Sayão R. Da construção de uma escola democrática: a experiência da Emef Amorim Lima [Internet]. Eccos Revista Científica. 2004 ; 6( 2): 15-37.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.v6i2.378
    • Vancouver

      Aquino JG, Sayão R. Da construção de uma escola democrática: a experiência da Emef Amorim Lima [Internet]. Eccos Revista Científica. 2004 ; 6( 2): 15-37.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.v6i2.378
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa. Textos de Rosely Sayão viram livro. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Aquino, J. G. (2003). Textos de Rosely Sayão viram livro. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Textos de Rosely Sayão viram livro. Folha de São Paulo. 2003 ;15 maio 2003. 11.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Textos de Rosely Sayão viram livro. Folha de São Paulo. 2003 ;15 maio 2003. 11.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa e ROCCO, Maria Thereza Fraga e OLIVEIRA, Marta Kohl. Ofício de professor: aprender a ensinar. . São Paulo: Fundação Victor Civita. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Aquino, J. G., Rocco, M. T. F., & Oliveira, M. K. (2001). Ofício de professor: aprender a ensinar. São Paulo: Fundação Victor Civita.
    • NLM

      Aquino JG, Rocco MTF, Oliveira MK. Ofício de professor: aprender a ensinar. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Aquino JG, Rocco MTF, Oliveira MK. Ofício de professor: aprender a ensinar. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Ofício de professor. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÉTICA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ética e cidadania. Ofício de professor. Tradução . São Paulo: Fundação Victor Civita, 2001. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ética e cidadania. (2001). Ética e cidadania. In Ofício de professor. São Paulo: Fundação Victor Civita.
    • NLM

      Ética e cidadania. In: Ofício de professor. São Paulo: Fundação Victor Civita; 2001. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Ética e cidadania. In: Ofício de professor. São Paulo: Fundação Victor Civita; 2001. [citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024