Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS
ABNT
ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e KATZ, Sérgio. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 19 set. 2024.APA
Andrade, J., Mazzon, J. A., & Katz, S. (2006). Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]Vancouver
Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]