Filtros : "Andrade, Josmar" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e KATZ, Sérgio. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Mazzon, J. A., & Katz, S. (2006). Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Cadernos de Comunicação. Unidade: EACH

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e TOLEDO, Ana Carolina e MARINHO, Monique Terra. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, v. 17, n. 1, p. 187-209, 2013Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Toledo, A. C., & Marinho, M. T. (2013). Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, 17( 1), 187-209. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • NLM

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • Vancouver

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
  • Fonte: Consumer Behavior Review. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ÉTICA, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa e ANDRADE, Josmar. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 38-44, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Nogami, V. K. da C., & Andrade, J. (2017). Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, 1( ja/ju 2017), 38-44. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • NLM

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • Vancouver

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
  • Fonte: COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo e MAZZON, José Afonso. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hemzo, M. A., & Mazzon, J. A. (2011). Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, 2( 2). Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • NLM

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • Vancouver

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
  • Fonte: Administração no contexto internacional. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, COMUNICAÇÃO, PERSONAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MARQUES, Jane Aparecida. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Marques, J. A. (2006). Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • NLM

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
  • Fonte: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, GLOBALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar. O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J. (2004). O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade J. O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade J. O global e o local: diferenças de percepções entre o cliente e a agência de propaganda. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIOS, ANÚNCIO DE REVISTA, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Nome do evento: BALAS 2011. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
  • Fonte: Comunicação, cultura e juventude. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
  • Fonte: Latin American Advances in Consumer Research. Nome do evento: Latin American ACR Conference. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANUNCIANTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals. 2008, Anais.. Duluth, MN: Association for Consumer Research, 2008. Disponível em: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2008). Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals. In Latin American Advances in Consumer Research. Duluth, MN: Association for Consumer Research. Recuperado de http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals [Internet]. Latin American Advances in Consumer Research. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals [Internet]. Latin American Advances in Consumer Research. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
  • Fonte: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, COLETA DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e PETRECCA, Renata. Impacto do instrumento de coleta de dados nas respostas obtidas. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 9, p. 39-45, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKTCienciaED9.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Petrecca, R. (2012). Impacto do instrumento de coleta de dados nas respostas obtidas. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 9), 39-45. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKTCienciaED9.pdf
    • NLM

      Andrade J, Petrecca R. Impacto do instrumento de coleta de dados nas respostas obtidas [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2012 ;( 9): 39-45.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKTCienciaED9.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Petrecca R. Impacto do instrumento de coleta de dados nas respostas obtidas [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2012 ;( 9): 39-45.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKTCienciaED9.pdf
  • Fonte: Key factors on Latin America's long-term development. Nome do evento: BALAS 2006. Unidade: FEA

    Assuntos: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS COMERCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e MOURA, Maria Ursulina de. From "clean more" to "make dirty more". Theme and execution evolution in the Omo TV commercials for the Brazilian market: 1960/2003. 2006, Anais.. Lima: Business Association of Latin American Studies, 2006. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Mazzon, J. A., & Moura, M. U. de. (2006). From "clean more" to "make dirty more". Theme and execution evolution in the Omo TV commercials for the Brazilian market: 1960/2003. In Key factors on Latin America's long-term development. Lima: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA, Moura MU de. From "clean more" to "make dirty more". Theme and execution evolution in the Omo TV commercials for the Brazilian market: 1960/2003. Key factors on Latin America's long-term development. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA, Moura MU de. From "clean more" to "make dirty more". Theme and execution evolution in the Omo TV commercials for the Brazilian market: 1960/2003. Key factors on Latin America's long-term development. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Jorge Mazza et al. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, v. 27, n. 3, p. 211-228, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Garcia, J. M., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2020). Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, 27( 3), 211-228. doi:10.1108/REGE-02-2018-0037
    • NLM

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
    • Vancouver

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
  • Fonte: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs). REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 281-290, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Andrade, J. (2017). Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs). REGE : Revista de Gestão, 24( 3), 281-290. doi:10.1016/j.rege.2016.08.004
    • NLM

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Andrade J. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs) [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 281-290.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004
    • Vancouver

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Andrade J. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs) [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 281-290.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004
  • Fonte: International Journal of Information Systems and Tourism. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, VIAGENS, BLOGS, TURISTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e SOBATA, Marcelo Fukuyama. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers. International Journal of Information Systems and Tourism, v. 5, n. 1, p. 07-17, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Sobata, M. F. (2020). Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers. International Journal of Information Systems and Tourism, 5( 1), 07-17. Recuperado de http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Sobata MF. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers [Internet]. International Journal of Information Systems and Tourism. 2020 ; 5( 1): 07-17.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Sobata MF. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers [Internet]. International Journal of Information Systems and Tourism. 2020 ; 5( 1): 07-17.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA MOTIVACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2008). Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ÉTICA PROFISSIONAL, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HAMZA, Kavita Miadaira e XARA-BRASIL, Duarte Miguel. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hamza, K. M., & Xara-Brasil, D. M. (2017). Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( ja/mar. 2017), 1-15. doi:10.5585/remark.v16i1.3529
    • NLM

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
    • Vancouver

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, INFORMAÇÃO (ON-LINE;DISSEMINAÇÃO), INTERNET, COMUNICAÇÃO (ON-LINE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e KATZ, Sérgio. Boca-a-boca eletrônico: explorando e integrando conceitos de marketing viral, buzz marketing e word-of-mouse. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Mazzon, J. A., & Katz, S. (2006). Boca-a-boca eletrônico: explorando e integrando conceitos de marketing viral, buzz marketing e word-of-mouse. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Boca-a-boca eletrônico: explorando e integrando conceitos de marketing viral, buzz marketing e word-of-mouse. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Boca-a-boca eletrônico: explorando e integrando conceitos de marketing viral, buzz marketing e word-of-mouse. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Nadja Namauara dos. Bem-estar como parte integrante da estratégia de inovação: uma análise sobre o impacto do bem-estar individual no comportamento colaborativo e inovador. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-10012024-192146/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Reis, N. N. dos. (2023). Bem-estar como parte integrante da estratégia de inovação: uma análise sobre o impacto do bem-estar individual no comportamento colaborativo e inovador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-10012024-192146/
    • NLM

      Reis NN dos. Bem-estar como parte integrante da estratégia de inovação: uma análise sobre o impacto do bem-estar individual no comportamento colaborativo e inovador [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-10012024-192146/
    • Vancouver

      Reis NN dos. Bem-estar como parte integrante da estratégia de inovação: uma análise sobre o impacto do bem-estar individual no comportamento colaborativo e inovador [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-10012024-192146/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024