Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZERBINATI, Josi Thomé. Nas tramas das culturas de ensinar e aprender língua estrangeira: um estudo das práticas de ensino de duas professoras de inglês de um contexto bastante específico. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112126/. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Zerbinati, J. T. (2013). Nas tramas das culturas de ensinar e aprender língua estrangeira: um estudo das práticas de ensino de duas professoras de inglês de um contexto bastante específico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112126/NLM
Zerbinati JT. Nas tramas das culturas de ensinar e aprender língua estrangeira: um estudo das práticas de ensino de duas professoras de inglês de um contexto bastante específico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112126/Vancouver
Zerbinati JT. Nas tramas das culturas de ensinar e aprender língua estrangeira: um estudo das práticas de ensino de duas professoras de inglês de um contexto bastante específico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112126/