Filtros : "Wisnik, Guilherme" "ARTIGO DE JORNAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Assunto: MUSEUS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. O lugar da experiência: a museografia do Masp funda a nossa experiência de visitação do museu no embate real com as obras. Tradução . São Paulo, 2016. , n. 11 Ja 2016. p. B4. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). O lugar da experiência: a museografia do Masp funda a nossa experiência de visitação do museu no embate real com as obras. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. O lugar da experiência: a museografia do Masp funda a nossa experiência de visitação do museu no embate real com as obras. 2016 ;(11 Ja 2016. p. B4):[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. O lugar da experiência: a museografia do Masp funda a nossa experiência de visitação do museu no embate real com as obras. 2016 ;(11 Ja 2016. p. B4):[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CINEASTAS, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 25 Jul. 2016. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje, p. 25 Jul. 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje. 2016 ;25 Jul. 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje. 2016 ;25 Jul. 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Arquiteto Pedro Paulo Saraiva deixou obras discretas e contundentes. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2016. , p. 22 ago. 2016. on lineDisponível em: http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/colunas/guilherme-wisnik/2016/08/1805559-arquiteto-pedro-paulo-saraiva-deixou-obras-discretas-e-contundentes.shtml. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Arquiteto Pedro Paulo Saraiva deixou obras discretas e contundentes. Folha de São Paulo, p. 22 ago. 2016. on line. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/colunas/guilherme-wisnik/2016/08/1805559-arquiteto-pedro-paulo-saraiva-deixou-obras-discretas-e-contundentes.shtml
    • NLM

      Wisnik G. Arquiteto Pedro Paulo Saraiva deixou obras discretas e contundentes [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;22 ago. 2016. on line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/colunas/guilherme-wisnik/2016/08/1805559-arquiteto-pedro-paulo-saraiva-deixou-obras-discretas-e-contundentes.shtml
    • Vancouver

      Wisnik G. Arquiteto Pedro Paulo Saraiva deixou obras discretas e contundentes [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;22 ago. 2016. on line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/colunas/guilherme-wisnik/2016/08/1805559-arquiteto-pedro-paulo-saraiva-deixou-obras-discretas-e-contundentes.shtml
  • Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, POLÍTICA URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Ecologia através da economia: Haddad deu ao urbanismo protagonismo como meio de leitura do tecido social no espaço da cidade. Tradução . São Paulo, 2016. , n. 27 Ju 2016. p. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Ecologia através da economia: Haddad deu ao urbanismo protagonismo como meio de leitura do tecido social no espaço da cidade. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Ecologia através da economia: Haddad deu ao urbanismo protagonismo como meio de leitura do tecido social no espaço da cidade. 2016 ;(27 Ju 2016. p. B6):[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Ecologia através da economia: Haddad deu ao urbanismo protagonismo como meio de leitura do tecido social no espaço da cidade. 2016 ;(27 Ju 2016. p. B6):[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESPAÇO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Posse ou uso da cidade?: a causa habitacional, com o pano de fundo do sonho da casa própria, é hoje substituída pela tarifa zero. Tradução . São Paulo, 2016. , n. 13 Ju 2016. p. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Posse ou uso da cidade?: a causa habitacional, com o pano de fundo do sonho da casa própria, é hoje substituída pela tarifa zero. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Posse ou uso da cidade?: a causa habitacional, com o pano de fundo do sonho da casa própria, é hoje substituída pela tarifa zero. 2016 ;(13 Ju 2016. p. B6):[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Posse ou uso da cidade?: a causa habitacional, com o pano de fundo do sonho da casa própria, é hoje substituída pela tarifa zero. 2016 ;(13 Ju 2016. p. B6):[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. São Paulo profunda: dois olhares fotográficos contemporâneos sobre São Paulo que são opostos e complementares. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 11 jul. 2016. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). São Paulo profunda: dois olhares fotográficos contemporâneos sobre São Paulo que são opostos e complementares, p. 11 jul. 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. São Paulo profunda: dois olhares fotográficos contemporâneos sobre São Paulo que são opostos e complementares. 2016 ;11 jul. 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. São Paulo profunda: dois olhares fotográficos contemporâneos sobre São Paulo que são opostos e complementares. 2016 ;11 jul. 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. A Câmara e a câmera: o mais grave rito político do país foi vivido como se fosse uma cerimônia de entrega do Oscar. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 2 maio 2016. B5. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). A Câmara e a câmera: o mais grave rito político do país foi vivido como se fosse uma cerimônia de entrega do Oscar, p. 2 maio 2016. B5. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. A Câmara e a câmera: o mais grave rito político do país foi vivido como se fosse uma cerimônia de entrega do Oscar. 2016 ;2 maio 2016. B5.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. A Câmara e a câmera: o mais grave rito político do país foi vivido como se fosse uma cerimônia de entrega do Oscar. 2016 ;2 maio 2016. B5.[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: POLÍTICA URBANA, PREFEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Haddad revoluciona os usos da cidade. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2016. , p. 28 set. 2016. on lineDisponível em: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2016/09/1817474-haddad-revoluciona-os-usos-da-cidade.shtml. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Haddad revoluciona os usos da cidade. Folha de São Paulo, p. 28 set. 2016. on line. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2016/09/1817474-haddad-revoluciona-os-usos-da-cidade.shtml
    • NLM

      Wisnik G. Haddad revoluciona os usos da cidade [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;28 set. 2016. on line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2016/09/1817474-haddad-revoluciona-os-usos-da-cidade.shtml
    • Vancouver

      Wisnik G. Haddad revoluciona os usos da cidade [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;28 set. 2016. on line.[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2016/09/1817474-haddad-revoluciona-os-usos-da-cidade.shtml
  • Unidade: FAU

    Assunto: POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. O fosso de Brasília: a imagem de corrupção fixada no PT serve como um álibi para o cancelamento das suas políticas sociais. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 18 Abril 2016. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). O fosso de Brasília: a imagem de corrupção fixada no PT serve como um álibi para o cancelamento das suas políticas sociais, p. 18 Abril 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. O fosso de Brasília: a imagem de corrupção fixada no PT serve como um álibi para o cancelamento das suas políticas sociais. 2016 ;18 Abril 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. O fosso de Brasília: a imagem de corrupção fixada no PT serve como um álibi para o cancelamento das suas políticas sociais. 2016 ;18 Abril 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, GASTOS PÚBLICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. O 'volume morto' da educação?: ao invés de ser entendida como investimento, a educação no Estado de SP é tratada como oneroso gasto. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 4 Abril 2016. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). O 'volume morto' da educação?: ao invés de ser entendida como investimento, a educação no Estado de SP é tratada como oneroso gasto, p. 4 Abril 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. O 'volume morto' da educação?: ao invés de ser entendida como investimento, a educação no Estado de SP é tratada como oneroso gasto. 2016 ;4 Abril 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. O 'volume morto' da educação?: ao invés de ser entendida como investimento, a educação no Estado de SP é tratada como oneroso gasto. 2016 ;4 Abril 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: POLÍTICA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Um 'cala a boca' na crítica: o governo quer dar um "cala boca" naqueles que, com espírito crítico, acusam sua ilegitimidade. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 5 Set. 2016. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Um 'cala a boca' na crítica: o governo quer dar um "cala boca" naqueles que, com espírito crítico, acusam sua ilegitimidade, p. 5 Set. 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Um 'cala a boca' na crítica: o governo quer dar um "cala boca" naqueles que, com espírito crítico, acusam sua ilegitimidade. 2016 ;5 Set. 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Um 'cala a boca' na crítica: o governo quer dar um "cala boca" naqueles que, com espírito crítico, acusam sua ilegitimidade. 2016 ;5 Set. 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Estruturas habitáveis: morreu o arquiteto Pedro Paulo de Melo Saraiva, um dos maiores expoentes da Escola Paulista e do concreto. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 22 Ago. 2016. B18. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Estruturas habitáveis: morreu o arquiteto Pedro Paulo de Melo Saraiva, um dos maiores expoentes da Escola Paulista e do concreto, p. 22 Ago. 2016. B18. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Estruturas habitáveis: morreu o arquiteto Pedro Paulo de Melo Saraiva, um dos maiores expoentes da Escola Paulista e do concreto. 2016 ;22 Ago. 2016. B18.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Estruturas habitáveis: morreu o arquiteto Pedro Paulo de Melo Saraiva, um dos maiores expoentes da Escola Paulista e do concreto. 2016 ;22 Ago. 2016. B18.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: SOCIEDADE, COMPORTAMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Superocupação improdutiva: se a antiga sociedade gerava loucos e delinquentes, a contemporânea produz fracassados e depressivos. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 7 março 2016. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Superocupação improdutiva: se a antiga sociedade gerava loucos e delinquentes, a contemporânea produz fracassados e depressivos, p. 7 março 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Superocupação improdutiva: se a antiga sociedade gerava loucos e delinquentes, a contemporânea produz fracassados e depressivos. 2016 ;7 março 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Superocupação improdutiva: se a antiga sociedade gerava loucos e delinquentes, a contemporânea produz fracassados e depressivos. 2016 ;7 março 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: SOCIEDADE, IDEOLOGIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. #Não vai ter golpe: diante do fato de Lula não ter adotado um programa de esquerda, surpreende o ódio de classe contra o PT. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 21 Março 2016. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). #Não vai ter golpe: diante do fato de Lula não ter adotado um programa de esquerda, surpreende o ódio de classe contra o PT, p. 21 Março 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. #Não vai ter golpe: diante do fato de Lula não ter adotado um programa de esquerda, surpreende o ódio de classe contra o PT. 2016 ;21 Março 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. #Não vai ter golpe: diante do fato de Lula não ter adotado um programa de esquerda, surpreende o ódio de classe contra o PT. 2016 ;21 Março 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: URBANIZAÇÃO, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Pedágio para pedestres?: quanto tempo falta para que substituam o botão verde do semáforo or um leitor magnético de cartões. Tradução . São Paulo, 2016. , v. 22 Fe 2016. p. B5. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Pedágio para pedestres?: quanto tempo falta para que substituam o botão verde do semáforo or um leitor magnético de cartões. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Pedágio para pedestres?: quanto tempo falta para que substituam o botão verde do semáforo or um leitor magnético de cartões. 2016 ;22 Fe 2016. p. B5[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Pedágio para pedestres?: quanto tempo falta para que substituam o botão verde do semáforo or um leitor magnético de cartões. 2016 ;22 Fe 2016. p. B5[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Haddad revoluciona os usos da cidade: Haddad não se pautou por medidas eleitoreiras e talvez pague o preço disso. Para além da cegueira ideológica, criou uma cidade de novos valores. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 28 Set. 2016. A3. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Haddad revoluciona os usos da cidade: Haddad não se pautou por medidas eleitoreiras e talvez pague o preço disso. Para além da cegueira ideológica, criou uma cidade de novos valores, p. 28 Set. 2016. A3. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Haddad revoluciona os usos da cidade: Haddad não se pautou por medidas eleitoreiras e talvez pague o preço disso. Para além da cegueira ideológica, criou uma cidade de novos valores. 2016 ;28 Set. 2016. A3.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Haddad revoluciona os usos da cidade: Haddad não se pautou por medidas eleitoreiras e talvez pague o preço disso. Para além da cegueira ideológica, criou uma cidade de novos valores. 2016 ;28 Set. 2016. A3.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, TOMBAMENTO (PATRIMÔNIO), ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. O patrimônio do Bixiga: a decisão do Condephaat contra o projeto da rua Jaceguai é inédita por pesar seu impacto sobre a região. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 3 Out. 2016. B2. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). O patrimônio do Bixiga: a decisão do Condephaat contra o projeto da rua Jaceguai é inédita por pesar seu impacto sobre a região, p. 3 Out. 2016. B2. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. O patrimônio do Bixiga: a decisão do Condephaat contra o projeto da rua Jaceguai é inédita por pesar seu impacto sobre a região. 2016 ;3 Out. 2016. B2.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. O patrimônio do Bixiga: a decisão do Condephaat contra o projeto da rua Jaceguai é inédita por pesar seu impacto sobre a região. 2016 ;3 Out. 2016. B2.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETOS, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Aprendendo com Paulo: Mendes da Rocha nunca aceitou virar vítima de prêmios; dobrar-se ao ponto de vista do outro seria a morte. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 16 maio 2016. B6. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Aprendendo com Paulo: Mendes da Rocha nunca aceitou virar vítima de prêmios; dobrar-se ao ponto de vista do outro seria a morte, p. 16 maio 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Aprendendo com Paulo: Mendes da Rocha nunca aceitou virar vítima de prêmios; dobrar-se ao ponto de vista do outro seria a morte. 2016 ;16 maio 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Aprendendo com Paulo: Mendes da Rocha nunca aceitou virar vítima de prêmios; dobrar-se ao ponto de vista do outro seria a morte. 2016 ;16 maio 2016. B6.[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARTÍSTICO, TEATRO, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. A cidade vista 'pelo mais': o Teatro oficina representa a resistência necessária, e muito minoritária, hoje, contra o cálculo burocrático. Tradução . São Paulo, 2016. , v. 8 Fe 2016. p. B2. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). A cidade vista 'pelo mais': o Teatro oficina representa a resistência necessária, e muito minoritária, hoje, contra o cálculo burocrático. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. A cidade vista 'pelo mais': o Teatro oficina representa a resistência necessária, e muito minoritária, hoje, contra o cálculo burocrático. 2016 ;8 Fe 2016. p. B2[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. A cidade vista 'pelo mais': o Teatro oficina representa a resistência necessária, e muito minoritária, hoje, contra o cálculo burocrático. 2016 ;8 Fe 2016. p. B2[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Arquitetura expansiva: em projeto habitacional chileno, os moradores também são interlocutores no processo de criação. Tradução . São Paulo, 2016. , n. 25 Ja 2016. p. B2. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Arquitetura expansiva: em projeto habitacional chileno, os moradores também são interlocutores no processo de criação. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Arquitetura expansiva: em projeto habitacional chileno, os moradores também são interlocutores no processo de criação. 2016 ;(25 Ja 2016. p. B2):[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Arquitetura expansiva: em projeto habitacional chileno, os moradores também são interlocutores no processo de criação. 2016 ;(25 Ja 2016. p. B2):[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024