Assuntos: ESCRITA, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WEISZ, Telma. Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Weisz, T. (1998). Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Weisz T. Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis. 1998 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Weisz T. Relações entre aspectos gráficos e textuais: a maiúscula e a segmentação do texto na escrita de narrativas infantis. 1998 ;[citado 2024 nov. 18 ]