Usability perspective of an authoring solution to assist pedagogical decision-making (2017)
Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC
Assuntos: COMPUTAÇÃO APLICADA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FERRAMENTAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Ranilson et al. Usability perspective of an authoring solution to assist pedagogical decision-making. 2017, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.1587. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Paiva, R., Bittencourt, I. I., Vinícius, A., Amorim, S., Lemos, W., Dermeval, D., & Isotani, S. (2017). Usability perspective of an authoring solution to assist pedagogical decision-making. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2017.1587NLM
Paiva R, Bittencourt II, Vinícius A, Amorim S, Lemos W, Dermeval D, Isotani S. Usability perspective of an authoring solution to assist pedagogical decision-making [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.1587Vancouver
Paiva R, Bittencourt II, Vinícius A, Amorim S, Lemos W, Dermeval D, Isotani S. Usability perspective of an authoring solution to assist pedagogical decision-making [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.1587