Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: HRAC
Subjects: REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, IMPLANTE DA CÓCLEA, COMUNICAÇÃO VERBAL, LEITURA, ESCRITA, TREINAMENTO DE PAIS
ABNT
GRECCO, Maísa Kich e VERDU, Ana Claudia Moreira Almeida e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 38, n. 95, p. 218-229, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2176-3038.20180009. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Grecco, M. K., Verdu, A. C. M. A., & Buffa, M. J. M. B. (2018). Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 95), 218-229. doi:10.5935/2176-3038.20180009NLM
Grecco MK, Verdu ACMA, Buffa MJMB. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 95): 218-229.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2176-3038.20180009Vancouver
Grecco MK, Verdu ACMA, Buffa MJMB. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 95): 218-229.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2176-3038.20180009