Filtros : "Verdu, Ana Claudia Moreira Almeida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: HRAC

    Subjects: REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, IMPLANTE DA CÓCLEA, COMUNICAÇÃO VERBAL, LEITURA, ESCRITA, TREINAMENTO DE PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRECCO, Maísa Kich e VERDU, Ana Claudia Moreira Almeida e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 38, n. 95, p. 218-229, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2176-3038.20180009. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Grecco, M. K., Verdu, A. C. M. A., & Buffa, M. J. M. B. (2018). Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 95), 218-229. doi:10.5935/2176-3038.20180009
    • NLM

      Grecco MK, Verdu ACMA, Buffa MJMB. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 95): 218-229.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2176-3038.20180009
    • Vancouver

      Grecco MK, Verdu ACMA, Buffa MJMB. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 95): 218-229.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2176-3038.20180009
  • Source: Psicologia Reflexão e Crítica. Unidade: HRAC

    Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, LEITURA, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, v. 28, n. 3, p. 500-510, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, 28( 3), 500-510. doi:10.1590/1678-7153.201528309
    • NLM

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309
    • Vancouver

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: HRAC

    Subjects: INSTRUÇÃO PROGRAMADA, LEITURA, ESCRITA, IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 23, n. 2, p. 137-151, 2015Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, 23( 2), 137-151. Recuperado de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • NLM

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • Vancouver

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
  • Source: Revista CEFAC. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Anderson Jonas das et al. As implicações do implante coclear para desenvolvimento das habilidades de linguagem: uma revisão da literatura. Revista CEFAC, v. 17, n. 5, p. 1643-1656, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-021620151755315. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Neves, A. J. das, Verdu, A. C. M. A., Moret, A. L. M., & Silva, L. T. do N. (2015). As implicações do implante coclear para desenvolvimento das habilidades de linguagem: uma revisão da literatura. Revista CEFAC, 17( 5), 1643-1656. doi:10.1590/1982-021620151755315
    • NLM

      Neves AJ das, Verdu ACMA, Moret ALM, Silva LT do N. As implicações do implante coclear para desenvolvimento das habilidades de linguagem: uma revisão da literatura [Internet]. Revista CEFAC. 2015 ; 17( 5): 1643-1656.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-021620151755315
    • Vancouver

      Neves AJ das, Verdu ACMA, Moret ALM, Silva LT do N. As implicações do implante coclear para desenvolvimento das habilidades de linguagem: uma revisão da literatura [Internet]. Revista CEFAC. 2015 ; 17( 5): 1643-1656.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-021620151755315
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fabiana Cristina de e VERDU, Ana Claudia Moreira Almeida e BEVILACQUA, Maria Cecília. Ecoico e nomeação de figuras em crianças com deficiência auditiva pré-lingual com implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 21, n. 3, p. 325-339, 2013Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:8rCesfVjAhIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/41749/37928+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, F. C. de, Verdu, A. C. M. A., & Bevilacqua, M. C. (2013). Ecoico e nomeação de figuras em crianças com deficiência auditiva pré-lingual com implante coclear. Acta Comportamentalia, 21( 3), 325-339. Recuperado de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:8rCesfVjAhIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/41749/37928+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • NLM

      Souza FC de, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Ecoico e nomeação de figuras em crianças com deficiência auditiva pré-lingual com implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 3): 325-339.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:8rCesfVjAhIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/41749/37928+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • Vancouver

      Souza FC de, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Ecoico e nomeação de figuras em crianças com deficiência auditiva pré-lingual com implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 3): 325-339.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:8rCesfVjAhIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/41749/37928+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FOB

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAGLINI, Marina Pavão e VERDU, Ana Claudia Moreira Almeida e BEVILACQUA, Maria Cecilia. Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 21, n. 1, p. 20-35, 2013Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Battaglini, M. P., Verdu, A. C. M. A., & Bevilacqua, M. C. (2013). Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, 21( 1), 20-35.
    • NLM

      Battaglini MP, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 1): 20-35.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Battaglini MP, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 1): 20-35.[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024