Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SUJEITO, DISCURSO
ABNT
TURRA, Bruno Molina. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/. Acesso em: 14 set. 2024.APA
Turra, B. M. (2011). O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/NLM
Turra BM. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/Vancouver
Turra BM. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/