Filtros : "Trindade, José Alves" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: FE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim et al. Mechanisms involved in cancer stem cell resistance in head and neck squamous cell carcinoma. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 6, n. ja/abr., p. 22-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Silva, C. R. da, Tanamachi, E. de R., Hamada, I. A., Trindade, J. A., & Foltran, R. (2022). Mechanisms involved in cancer stem cell resistance in head and neck squamous cell carcinoma. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 6( ja/abr.), 22-39. doi:10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • NLM

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Mechanisms involved in cancer stem cell resistance in head and neck squamous cell carcinoma [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • Vancouver

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Mechanisms involved in cancer stem cell resistance in head and neck squamous cell carcinoma [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
  • Fonte: Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, MATERIALISMO HISTÓRICO, MATERIALISMO DIALÉTICO, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim et al. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 6, n. ja/abr., p. 22-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Silva, C. R. da, Tanamachi, E. de R., Hamada, I. A., Trindade, J. A., & Foltran, R. (2022). Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 6( ja/abr.), 22-39. doi:10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • NLM

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • Vancouver

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024