Fonte: Revista da ABENO. Unidade: FO
Assuntos: ENSINO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALASSI, Marlei Aparecida Seccani et al. Atividades extramuros como estrategia viavel no processo ensino-aprendizagem: uma variacao do ambiente ensino/apredizagem valiosa tanto pelo contato do aluno com a comunidade, quanto pela grande interacao entre professor e aluno. Revista da ABENO, v. 6, n. ja/ju 2006, p. 66-69, 2006Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.APA
Galassi, M. A. S., Barbin, E. L., Spanó, J. C. E., Melo, J. A. J. de, Tortamano, N., & Carvalho, A. C. P. de. (2006). Atividades extramuros como estrategia viavel no processo ensino-aprendizagem: uma variacao do ambiente ensino/apredizagem valiosa tanto pelo contato do aluno com a comunidade, quanto pela grande interacao entre professor e aluno. Revista da ABENO, 6( ja/ju 2006), 66-69.NLM
Galassi MAS, Barbin EL, Spanó JCE, Melo JAJ de, Tortamano N, Carvalho ACP de. Atividades extramuros como estrategia viavel no processo ensino-aprendizagem: uma variacao do ambiente ensino/apredizagem valiosa tanto pelo contato do aluno com a comunidade, quanto pela grande interacao entre professor e aluno. Revista da ABENO. 2006 ; 6( ja/ju 2006): 66-69.[citado 2024 maio 31 ]Vancouver
Galassi MAS, Barbin EL, Spanó JCE, Melo JAJ de, Tortamano N, Carvalho ACP de. Atividades extramuros como estrategia viavel no processo ensino-aprendizagem: uma variacao do ambiente ensino/apredizagem valiosa tanto pelo contato do aluno com a comunidade, quanto pela grande interacao entre professor e aluno. Revista da ABENO. 2006 ; 6( ja/ju 2006): 66-69.[citado 2024 maio 31 ]