A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social (2010)
Source: O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes?. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidades: FEA, EACH
Subjects: MARKETING DE LUXO, COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. 2010, Anais.. São Paulo: ESPM, 2010. . Acesso em: 05 jun. 2024.APA
Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2010). A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. In O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes?. São Paulo: ESPM.NLM
Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes? 2010 ;[citado 2024 jun. 05 ]Vancouver
Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes? 2010 ;[citado 2024 jun. 05 ]