Filtros : "Toledo, Ana Carolina" Limpar


  • Fonte: Cadernos de Comunicação. Unidade: EACH

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e TOLEDO, Ana Carolina e MARINHO, Monique Terra. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, v. 17, n. 1, p. 187-209, 2013Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Toledo, A. C., & Marinho, M. T. (2013). Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, 17( 1), 187-209. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • NLM

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • Vancouver

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024