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  • Fonte: Contrapulso. Unidades: EACH, ECA

    Assunto: CENSURA

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    • ABNT

      LEONI, Aldo Luiz e TAVARES, Fernando e MACHADO NETO, Diósnio. De outras terras e outras línguas te acordar: taiguara, a música como campo de batalha. Contrapulso, v. 6, n. 1, p. 40-55, 2024Tradução . . Disponível em: https://contrapulso.uahurtado.cl/index.php/cp/article/view/240/105. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Leoni, A. L., Tavares, F., & Machado Neto, D. (2024). De outras terras e outras línguas te acordar: taiguara, a música como campo de batalha. Contrapulso, 6( 1), 40-55. Recuperado de https://contrapulso.uahurtado.cl/index.php/cp/article/view/240/105
    • NLM

      Leoni AL, Tavares F, Machado Neto D. De outras terras e outras línguas te acordar: taiguara, a música como campo de batalha [Internet]. Contrapulso. 2024 ; 6( 1): 40-55.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://contrapulso.uahurtado.cl/index.php/cp/article/view/240/105
    • Vancouver

      Leoni AL, Tavares F, Machado Neto D. De outras terras e outras línguas te acordar: taiguara, a música como campo de batalha [Internet]. Contrapulso. 2024 ; 6( 1): 40-55.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://contrapulso.uahurtado.cl/index.php/cp/article/view/240/105
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, ACOMPANHAMENTO MUSICAL, CONTRAPONTO, SOLFEJO, MÚSICA, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      TAVARES, Fernando. A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, F. (2021). A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608
    • NLM

      Tavares F. A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608
    • Vancouver

      Tavares F. A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608
  • Fonte: Musica Theorica. Unidades: EACH, FFLCH

    Assuntos: MÚSICA COLONIAL, RETÓRICA, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio et al. É assim, porque é assim que tem que ser: a retórica galante nos motetes de José Maurício, observada no uso da pedagogia dos partimenti, da gramática das schemata e da oratória musical. Musica Theorica, v. 5, n. 2, p. 74-141, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.167. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D., Tavares, F., Silva, R. L. da, & Silva, G. C. e. (2020). É assim, porque é assim que tem que ser: a retórica galante nos motetes de José Maurício, observada no uso da pedagogia dos partimenti, da gramática das schemata e da oratória musical. Musica Theorica, 5( 2), 74-141. doi:10.52930/mt.v5i2.167
    • NLM

      Machado Neto D, Tavares F, Silva RL da, Silva GC e. É assim, porque é assim que tem que ser: a retórica galante nos motetes de José Maurício, observada no uso da pedagogia dos partimenti, da gramática das schemata e da oratória musical [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 74-141.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.167
    • Vancouver

      Machado Neto D, Tavares F, Silva RL da, Silva GC e. É assim, porque é assim que tem que ser: a retórica galante nos motetes de José Maurício, observada no uso da pedagogia dos partimenti, da gramática das schemata e da oratória musical [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 74-141.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.167

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