Filtros : "Suiter, Ingrid" "IP-PSE" "Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita" Removidos: "ICB" "HADDAD, FERNANDO" "Universidade de São Paulo (USP)" "NUNES, LUIZ ANTONIO DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, DISLEXIA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2003). Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
    • NLM

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024