Filtros : "Souza, Mariana Castro de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: IQSC

    Assunto: VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAUEN, Hingryd et al. Produção de vídeo educativo sobre indicadores ácido-base naturais. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC/USP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a3978e86-47f7-4594-8562-34f3d78c0cf5/P16485.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rauen, H., Souza, M. C. de, Freire, V. F., & Yariwake, J. H. (2016). Produção de vídeo educativo sobre indicadores ácido-base naturais. In Resumos. São Carlos: IQSC/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a3978e86-47f7-4594-8562-34f3d78c0cf5/P16485.pdf
    • NLM

      Rauen H, Souza MC de, Freire VF, Yariwake JH. Produção de vídeo educativo sobre indicadores ácido-base naturais [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a3978e86-47f7-4594-8562-34f3d78c0cf5/P16485.pdf
    • Vancouver

      Rauen H, Souza MC de, Freire VF, Yariwake JH. Produção de vídeo educativo sobre indicadores ácido-base naturais [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a3978e86-47f7-4594-8562-34f3d78c0cf5/P16485.pdf
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIDÁTICA, ENSINO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Patrícia Fernanda et al. Monitorias de química: uma ferramenta para buscar uma aprendizagem efetiva. 2014, Anais.. São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92f79b0b-d84e-4300-984f-dfd3fe3ee49c/P15307.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rossi, P. F., Fonrozo, S., Souza, M. C. de, Veiga, C., Souza, D., Saldanha, R. M. P., & Kasseboehmer, A. C. (2014). Monitorias de química: uma ferramenta para buscar uma aprendizagem efetiva. In Resumo. São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/92f79b0b-d84e-4300-984f-dfd3fe3ee49c/P15307.pdf
    • NLM

      Rossi PF, Fonrozo S, Souza MC de, Veiga C, Souza D, Saldanha RMP, Kasseboehmer AC. Monitorias de química: uma ferramenta para buscar uma aprendizagem efetiva [Internet]. Resumo. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92f79b0b-d84e-4300-984f-dfd3fe3ee49c/P15307.pdf
    • Vancouver

      Rossi PF, Fonrozo S, Souza MC de, Veiga C, Souza D, Saldanha RMP, Kasseboehmer AC. Monitorias de química: uma ferramenta para buscar uma aprendizagem efetiva [Internet]. Resumo. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92f79b0b-d84e-4300-984f-dfd3fe3ee49c/P15307.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Evento de Educação em Química - EVEQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARI, Gabriela Bueno et al. Avaliação das concepçoes de estudantes de ensino médio sobre o papel dos experimentos em sala de aula. 2014, Anais.. Araraquara: Instituto de Química - UNESP, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b097eb0f-4468-410e-a6f3-88f47be5c26e/P15197.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Denari, G. B., Rossi, P. F., Fonrozo, S., Souza, M. C. de, Souza Junior, J. de, Nery, E. C., et al. (2014). Avaliação das concepçoes de estudantes de ensino médio sobre o papel dos experimentos em sala de aula. In Resumos. Araraquara: Instituto de Química - UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b097eb0f-4468-410e-a6f3-88f47be5c26e/P15197.pdf
    • NLM

      Denari GB, Rossi PF, Fonrozo S, Souza MC de, Souza Junior J de, Nery EC, Saldanha RMP, Kasseboehmer AC. Avaliação das concepçoes de estudantes de ensino médio sobre o papel dos experimentos em sala de aula [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b097eb0f-4468-410e-a6f3-88f47be5c26e/P15197.pdf
    • Vancouver

      Denari GB, Rossi PF, Fonrozo S, Souza MC de, Souza Junior J de, Nery EC, Saldanha RMP, Kasseboehmer AC. Avaliação das concepçoes de estudantes de ensino médio sobre o papel dos experimentos em sala de aula [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b097eb0f-4468-410e-a6f3-88f47be5c26e/P15197.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARI, Gabriela Bueno et al. Levantamento da concepção de estudantes de ensino médio sobre experimentação. 2014, Anais.. Ouro Preto: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.eneq2014.ufop.br/sgea/pg/index. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Denari, G. B., Fonrozo, S., Souza, M. C. de, Rossi, P. F., Souza Junior, J. de, Nery, E. C., et al. (2014). Levantamento da concepção de estudantes de ensino médio sobre experimentação. In Resumos. Ouro Preto: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eneq2014.ufop.br/sgea/pg/index
    • NLM

      Denari GB, Fonrozo S, Souza MC de, Rossi PF, Souza Junior J de, Nery EC, Saldanha RMP, Kasseboehmer AC. Levantamento da concepção de estudantes de ensino médio sobre experimentação [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.eneq2014.ufop.br/sgea/pg/index
    • Vancouver

      Denari GB, Fonrozo S, Souza MC de, Rossi PF, Souza Junior J de, Nery EC, Saldanha RMP, Kasseboehmer AC. Levantamento da concepção de estudantes de ensino médio sobre experimentação [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.eneq2014.ufop.br/sgea/pg/index
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIDÁTICA, ENSINO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENARI, Gabriela Bueno et al. Levantamento sobre a importância que alunos de ensino médio atribuem à experimentação como um resuso didático. 2014, Anais.. São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02e7a99d-de3b-45d0-9c0e-db0be4e69874/P15306.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Denari, G. B., Rossi, P. F., Fonrozo, S., Souza, M. C. de, Souza Junior, J. de, Nery, E. C., et al. (2014). Levantamento sobre a importância que alunos de ensino médio atribuem à experimentação como um resuso didático. In Resumo. São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/02e7a99d-de3b-45d0-9c0e-db0be4e69874/P15306.pdf
    • NLM

      Denari GB, Rossi PF, Fonrozo S, Souza MC de, Souza Junior J de, Nery EC, Saldanha RMP, Kasseboehmer AC. Levantamento sobre a importância que alunos de ensino médio atribuem à experimentação como um resuso didático [Internet]. Resumo. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02e7a99d-de3b-45d0-9c0e-db0be4e69874/P15306.pdf
    • Vancouver

      Denari GB, Rossi PF, Fonrozo S, Souza MC de, Souza Junior J de, Nery EC, Saldanha RMP, Kasseboehmer AC. Levantamento sobre a importância que alunos de ensino médio atribuem à experimentação como um resuso didático [Internet]. Resumo. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02e7a99d-de3b-45d0-9c0e-db0be4e69874/P15306.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024