A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” (2018)
Subjects: REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Thatianne Silva e MARQUES, Jane Aparecida. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, v. 17, n. 34, p. 54-74, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727327. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Sousa, T. S., & Marques, J. A. (2018). A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, 17( 34), 54-74. doi:10.5902/2175497727327NLM
Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327Vancouver
Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327