Qualidade de produtos e serviços em unidades de informação sob a ótica do cliente (2008)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias - SNBU. Unidade: ESALQ
Assuntos: AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS, PESQUISA QUALITATIVA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ABNT
DAMIANO, Ligiana Clemente do Carmo et al. Qualidade de produtos e serviços em unidades de informação sob a ótica do cliente. 2008, Anais.. São Paulo: CRUESP, 2008. Disponível em: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3572.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Damiano, L. C. do C., Sobreiro, Á., Giongo, B. H., Gustinelli, M., Silva, M. da G. E. da, & Ribeiro, A. M. de A. (2008). Qualidade de produtos e serviços em unidades de informação sob a ótica do cliente. In Anais. São Paulo: CRUESP. Recuperado de http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3572.pdfNLM
Damiano LC do C, Sobreiro Á, Giongo BH, Gustinelli M, Silva M da GE da, Ribeiro AM de A. Qualidade de produtos e serviços em unidades de informação sob a ótica do cliente [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3572.pdfVancouver
Damiano LC do C, Sobreiro Á, Giongo BH, Gustinelli M, Silva M da GE da, Ribeiro AM de A. Qualidade de produtos e serviços em unidades de informação sob a ótica do cliente [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3572.pdf