Um estudo sobre a aplicação de conjoint analysis em marketing. [Em disquete] (1996)
Source: Resumo das Comunicações. Conference titles: Jornadas da Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados - JOCLAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, ENGENHARIA DE SOFTWARE
ABNT
SIQUEIRA, José de Oliveira e TAKAOKA, Hiroo. Um estudo sobre a aplicação de conjoint analysis em marketing. [Em disquete]. 1996, Anais.. Lisboa: Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados, 1996. . Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Siqueira, J. de O., & Takaoka, H. (1996). Um estudo sobre a aplicação de conjoint analysis em marketing. [Em disquete]. In Resumo das Comunicações. Lisboa: Associação Portuguesa de Classificação e Análise de Dados.NLM
Siqueira J de O, Takaoka H. Um estudo sobre a aplicação de conjoint analysis em marketing. [Em disquete]. Resumo das Comunicações. 1996 ;[citado 2024 jun. 04 ]Vancouver
Siqueira J de O, Takaoka H. Um estudo sobre a aplicação de conjoint analysis em marketing. [Em disquete]. Resumo das Comunicações. 1996 ;[citado 2024 jun. 04 ]