Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA
Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CONTABILIDADE GERENCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUERREIRO, Reinaldo et al. An exploration of marketing manager´s understanding of cost implications of bonus pack versus price decisions. 2003, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2003. . Acesso em: 07 jun. 2024.APA
Guerreiro, R., Santos, A. dos, Silveira, J. A. G. da, & Ong, B. S. (2003). An exploration of marketing manager´s understanding of cost implications of bonus pack versus price decisions. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP.NLM
Guerreiro R, Santos A dos, Silveira JAG da, Ong BS. An exploration of marketing manager´s understanding of cost implications of bonus pack versus price decisions. Anais. 2003 ;[citado 2024 jun. 07 ]Vancouver
Guerreiro R, Santos A dos, Silveira JAG da, Ong BS. An exploration of marketing manager´s understanding of cost implications of bonus pack versus price decisions. Anais. 2003 ;[citado 2024 jun. 07 ]