Fonte: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Unidade: FE
Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SILVA, Thainá Rocha e MELO, João Pedro Nicolete. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes. Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865586955616789. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Pinheiro, V. P. G., Silva, T. R., & Melo, J. P. N. (2021). Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes. In Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/97865586955616789NLM
Pinheiro VPG, Silva TR, Melo JPN. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955616789Vancouver
Pinheiro VPG, Silva TR, Melo JPN. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955616789