Filtros : "Silva, Newton Siqueira da" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING (MODELOS), MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Newton Siqueira da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2009). Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • NLM

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • Vancouver

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Newton Siqueira da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2000). Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/
    • NLM

      Silva NS da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/
    • Vancouver

      Silva NS da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024